18

1.3K 178 132
                                    

Dois coelhas numa cajatada só:

{S/n}

Passei pelos portões de metal enferrujado, a porta de correr já estava aberta, o que significava que eles haviam chegado. Entrei no local e estacionei perto dos outros carros, abri a porta e saí, levantei a cabeça e vi o  Suna conversando com o Kita, Kenma estava sentado na frente dos monitores analisando as câmeras de segurança que haviam conseguido enquanto estava fora daqui fazendo minha parte.

Bati a porta atrás de mim e subi os degraus indo em direção do Kenma, atraindo o olhar da Mahi e dos rapazes quando parei do lado do Kenma. Ergui meu vestido vermelho e o papel que continha a senha do cofre, Kenma sorriu e já escutei passos na minha direção.

- Você conseguiu isso em menos de 48 horas?- Kuroo se jogou na cadeira mais próxima sorrindo- Garota, você é bem problemática.

- Obrigado- Disse rindo enquanto entregava o papel para o Kenma.

- Pena que a Mahi não conseguiu a digital até agora- Kuroo girou a cadeira na direção da Mahi que subia os degraus.

- Não consegui me aproximar dele ainda- Mahi escura o copo na grade e cruza os braços- Ele tem muitos seguranças.

- Não precisam se preocupar com a digital da palma- Ergui meu vestido- Acho que temos muitas digitais nesse vestido.

- Que safada- Atsumu se aproximou pegando o vestido- Como ele fez?- Atsumu me olha sorrindo- Ele deu umas apalpadas?

- Talvez- Dei de ombros olhando para o Suna que parecia sério- Vai servir.

- Sim- Kenma diz guardando a senha e pegou o vestido das mãos do Atsumu- Já temos o plano de como vamos entrar, mas precisamos saber como vamos sair.

- Isso já ficou decidido- Kuroo levanta da cadeira suspirando- Vamos arrastar o cofre com os carros.

- Mas vamos precisar de carros bons para esse trabalho- Kita interrompe, todos os olhares vão para ele que apenas sorriu- Vamos em busca de carros na corrida de hoje a noite, então fiquem preparados.

- Hoje a noite?- Murmurei me lembrando que teria o jantar em família com meu pai. 

- Sim- Kita dá uma passo para frente me encarando- Será uma corrida fora da cidade, no meio do nada onde não terá o perigo da polícia aparecer- Seu olhar ficou intimidador, chegava me dar vontade de me encolher- Tem algum compromisso mais importante para hoje?

Essa pergunta ficou passando na minha mente por um tempo, e a resposta me assombrava. O jantar em família que sempre tive desde pequena com meus pais, onde as duas únicas ordens eram prestar atenção só na família e nunca faltar, mesmo depois da morte da minha mãe, meu pai continuou com esses jantares.

- Agora tenho- Afirmei sorrindo, não me importava se fosse perder isso, não era mais um jantar em família sem minha mãe mesmo- Onde será e em que horas?

- Começará às 21:00, mas o local é meio longe, então esteja pronta às 20:00 e vou mandar a localização depois- Kenma responde girando a cadeira para voltar a olhar os monitores- Melhor correrem.

- Começará às 21:00, mas o local é meio longe, então esteja pronta às 20:00 e vou mandar a localização depois- Kenma responde girando a cadeira para voltar a olhar os monitores- Melhor correrem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -Onde histórias criam vida. Descubra agora