Denúncia:
{S/n}
Abri a porta do meu carro e sai, senti o calor do sol da manhã bater no meu rosto e levei minha mão até os óculos os ajeitando, chaveei o carro e caminhei até parar na frente de um prédio de vidro com mais de 10 andares. Respirei fundo e caminhei na direção da entrada, passei pelos seguranças entrando no prédio, alguns olhares vieram na minha direção enquanto caminhava na direção do elevador.
- Srt. Keen, você não pode entrar sem uma autorização- A mulher atrás do balcão diz com um tom de preocupação, entrei no elevador e me virei para ela sorrindo.
- Tenho uma autorização e vou apresenta-la lá em cima- Disse apertando o botão do último andar onde ficava o escritório do meu pai.
As postas do elevador se fecham e suspirei aliviada levando minha mão até meus cabelos, graças a despreocupação do Terushima agora tinha seu endereço, número e provas de um crime, coisa que a policia procurou por um ano e não conseguiu, isso significa que fazer as coisas do meu jeito estava funcionando. Suspirei lembrando do Suna, de como ele falou aquelas palavras tão perto do meu rosto que podia sentir até o cheiro do seu perfume e da maconha se misturando, pensei na proposta dele, seria algo bom para descobrir seus planos e arrumar provas de seus crimes.
As portas do elevador se abrem e sai notando que um segurança vinha na minha direção, levei a mão para o bolso pegando um crachá com minha foto e ergui passando por ele. Continuei meu caminho até parar na frente da porta do seu escritório, respirei fundo e abri sem bater antes, entrei na sala e seus olhos saem do notebook em que digitava para me olhar.
- O que está fazendo aqui?- Ele pergunta enquanto sento na cadeira que ficava na frente da sua mesa.
- Oi, para você também papai- Disse sorrindo enquanto passava a mão pelos meus cabelos.
- Estou ocupado agora- Ele deita as costas na cadeira juntando as mãos- Va direto ao ponto.
- Tenho uma informação importante para você- Disse olhando para a janela que dava a vista perfeita da cidade- Mas não sei oque ganho com isso...
- Não brinque comigo- Ele diz com um tom cansado enquanto coça os olhos- O que você quer agora?
- Isso- Peguei um papel do bolso e coloquei encima da sua mesa- Preciso dessas peças e como tinha essa informação, resolvi fazer uma lista e pedir como um presente de aniversário antecipado.
- Você quer peças de um carro em troca de uma informação?- Meu pai pega o papel sorrindo- Qual a informação?
- Terushima Yuji, o traficante que vocês estão tentando prender a mais de um ano- Seus olhos brilharam quando falei- Tenho o endereço e seu telefone.
- Como conseguiu isso?- Meu pai arregala os olhos de surpresa e desconfiança.
- Uma garota tem seus segredos- Disse deitando minhas costas na cadeira estofada.
- Vou informar isso para Charl-
- Quero fazer parte!- Disse assim que ele passa por mim, meu pai para e se vira para mim.
- Parte do que?- Ele pergunta e me levanto da cadeira.
- Vocês vão invadir a casa dele e o prender?- Perguntei me aproximando dele, meu pai confirma e mostrei um sorriso- Quero participar da invasão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -
عاطفيةS/n, uma garota independente que é obrigada pelo seu pai a conseguir informações sobre um grupo que realiza furtos e corridas ilegais. Suna Rintaro, misterioso e de caráter duvidoso que se sente atraído pela S/n assim que nota como são parecidos. M...