Roubo:
{S/n}
M
eus dedos circularam o couro do volante com força, meu coração batia tão forte que parecia que iria pular para fora do meu peito, minha garganta ardia de seca e meus pensamentos estavam a mil.
Encarei a rua na minha frente, pelo retrovisor pude ver o Koenigsegg CCXR 2010 do Suna, o vidro escuro não me permitia ver seu rosto, mas pela sua animação no começo, tenho certeza que estava sorrindo. Voltei a olhar para o Gurkha LAPV do Bokuto, ele seria o topo do nosso roubo, sem ele não poderíamos derrubar a parede e roubar o cofre.
Já conseguia ver o prédio, agarrei com mais força o volante quando a voz do Suna checando o pessoal ecoou pelo lugar. Agora não havia mais volta, eu estava protegida pela polícia, mas eles não e isso me dava medo.
- Agora, Bokuto!- Suna ordena e Bokuto corta a rua, o Gurkha LAPV invade o estacionamento e mais para frente derruba o portão.
O som dos tiros ecoava pelo local, os policiais começaram a surgir por baixo assim como por cima, atrás dos muros e no telhado, preparados para qualquer ataque a qualquer momento.
- Sigam firmes- Ordenou Suna novamente, sua voz transmitia confiança e animação, todos respondiam no mesmo tom oque me deixava assustada.
Dirigimos pelo estacionamentos mal iluminado, desviando dos muros e pilares, os drifits eram feitos com precisão e perfeitos, um atrás do outro e sem errar.
O Gurkha LAPV acelera é só consegui escutar o som da batida, desacelere e virei o volante, pisei no feio e o carro parou. Olhei para frente notando que o Bokuto já estava saindo de perto da parede, abri a porta e desci do carro rapidamente.
Suna parou do meu lado, desceu e pegou o gancho, fiz o mesmo e passamos pela parede destruída, engatamos na lateral do cofre. O som dos tiros aumentaram quando os policiais entraram no estacionamento, Bokuto desce do Gurkha LAPV com uma arma e começou a atirar neles, não consegui reconhecer a arma por estar apressada para voltar par ao carro.
Entrei no carro e coloquei o cinto com rapidez, pisei no acelerador e meu corpo foi para frente com o impulso, o carro não queria sair do lugar pelo peso do cofre, mas pelas contas do Kenma, o cofre deveria sair do lugar com os dois carros.
D
epois d elogios segundos pisando com força no celebrados, o cofre finalmente te saiu do lugar, as laterais do buraco na parede foram destruídos para ajudar na passagem do cofre. Dirigimos para fora do estacionamento, o som das sirenes ecoaram, deveriam ser no máximo cinco, tão irritantes e persistentes, quando olhei pelo retrovisor eu reconheci o que dirigia na primeira viatura, era meu pai e ao lado o Tsukishima.
Virei o volante acompanhando o Suna, com o impulso o cofre vira e começa a girar destruindo o muro do lado, os tiros voltaram para o teto dos nossos carros, falhando na tentativa de machucar ou nos parar.
- Kenma, agora é a sua vez- Suna diz pelo radinho.
- Mais dois quarteirões e viram para a direita- Disse com uma voz calma para a situação em que nos encontrávamos.
Fizemos como o Kenma mandou, seguimos mais dois quarteirões e viramos para a direita, os policiais ainda estavam na nossa cola, mas pelos menos nessa volta evitamos de ficar de frente para duas viaturas. O cofre girou mais uma vez e bateu contra a árvore, por sorte não machucou nenhuma das pessoas nos carros que ficavam ao lado.
- Qual caminho agora?- Perguntei levando o radinho para perto dos lábios, meus dedos estavam trêmulos.
- Vai direto, mais um quilômetro e viram para a esquerda- Kenma mandou, fizemos como havia dito, mas assim que iríamos virar havia dois policiais ali e jogam um jacaré na rua.
- Cuidado, eles jogariam um jacaré- Disse no radinho.
- Vira para a direita- Ordenou o Suna pronto para virar.
- É muito estreito- Disse observando a rua.
- Só faça oque eu mandei- Suna diz logo virando o volante, fiz o mesmo e entrei naquela rua estreita.
Quando viramos, o cofre foi jogado contra a viatura e logo entrou dentro de uma cafeteira, o som dos vidros eram altos de mais, mas os gritos de pavor das pessoas eram mais altos ainda.
- Eu tô ouvindo eles falarem- Kenma diz pelo radinho, a voz parecia estar cheia de surpresa- Vocês destruíram uma cafeteira?
- Foi sem querer- Disse pelo radinho, um pouco de vergonha por ainda ver meu pai atrás de mim.
Minha atenção voltou para frente, duas viaturas estavam vindo com tudo pela nossa frente. Suna diz algo no radinho que não fez muito sentido para mim, olhei rapidamente para o lado notando uma rua.
- Tem uma rua do lado de vocês- Kenma diz, a voz animada.
Suna dirigia ao meu lado, respirei fundo virando o volante, Suna foi para a esquerda e eu para a direita. O carro jogou meu corpo contra a porta, o cofre seguiu para frente batendo contra as duas viaturas, fechei meus olhos relaxando os músculos tensos do meu corpo.
- Vamos, S/n- Suna diz no radinho e logo escutei os pneus no asfalto.
Bati a traseira do carro contra o cofre o empurrando, com dificuldade ele começou a se mexer indo na direção do Suna. Pelo retrovisor pude ver a fumaça subir, Suna estava no máximo, ele parecia tão animado e ao mesmo tempo preocupado.
Continuei empurrando a parte de trás, dois policiais estavam na minha cola, e um deles era meu pai com o Tsukishima ao seu lado. Tsukki abre a janela e começa atirar na minha direção, era toa estranho ver seu rosto mas ele não poder ver o meu, sem saber que era eu sua procurada.
Eu preciso me decidir
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -
Storie d'amoreS/n, uma garota independente que é obrigada pelo seu pai a conseguir informações sobre um grupo que realiza furtos e corridas ilegais. Suna Rintaro, misterioso e de caráter duvidoso que se sente atraído pela S/n assim que nota como são parecidos. M...