5

1.8K 258 268
                                    

Reunião:

{S/n}

Encarei a tela do notebook na minha frente, balancei meus pés para frente e para trás enquanto tentava equilibrar a caneta encima do meu lábio. Repassei meu roteiro pela quinta vez mentalmente sobre a missão com a policia na casa do Terushima, tinha tudo decorado, caso essa informação chegue nos ouvidos do Suna já tenho meu álibi ensaiado.

Suspirei exausta e me virei na cama, levei minhas mãos encarando minhas unhas, escutei um resmungo vindo da Kiyoko que clicava freneticamente no teclado de seu notebook. Inclinei minha cabeça para trás a encarando, Kiyoko parecia estressada, entendo o porque disso.

- Quer falar sobre seus sentimentos?- Perguntei rodando para o lado colocando minhas pernas para fora do colchão.

- Você sempre dorme quando começo a falar sobre meus sentimentos- Ela diz e soltei uma risada nasal.

- Isso não é mentira- Ela me olha levantando uma sobrancelha- Mas quer tentar?

- Eu to frustrada- Ela diz confirmando minhas dúvidas enquanto coloca o Notebook na escrivaninha do seu lado- Por que você tem que se meter nesse tipo de coisas?

- Isso nem é perigoso- Levantei da cama e caminhei até meu guarda-roupa.

- Não?- Kiyoko pergunta com um tom de sarcasmo.

- Já fim coisas mais perigosas que isso- Confessei tirando um cabide que pendurava uma camisa preta, coquei na frente do meu corpo e olhei para o espelho, fiz uma careta guardando o cabide.

- Mais isso é loucura- Kiyoko afirma com uma expressão de raiva e julgamento.

- Sim- Respondi sorrindo- Por que?

- Eles são perigosos, estão sempre metidos em apostas e sabe mais oque- Kiyoko explica seriamente enquanto continuo minha busca pela roupa perfeita para aquela simples reuniãozinha- Não quero que se envolva mais fundo com eles.

- Não vou- Disse pegando um cropped preto e me virei para ela.

- Tanto faz- Kiyoko desiste de me convencer já sabendo que seria impossível- E como está indo seu plano?

- Tudo esta indo como o planejado- Abri um sorriso enorme pensando nisso- Se me der licença, vou tomar um banho para encontrar a panelinha do Suna.

- Você nunca escuta oque eu digo...- Ela murmurou enquanto passei por ela indo na direção do banheiro.

Encarei meu reflexo pelo retrovisor, uma onda de nervosismo e ansiedade desceu pelo meu corpo quando estacionei o carro, respirei fundo tentando relaxar meu corpo e virei meu rosto encarando o portão que cercava a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Encarei meu reflexo pelo retrovisor, uma onda de nervosismo e ansiedade desceu pelo meu corpo quando estacionei o carro, respirei fundo tentando relaxar meu corpo e virei meu rosto encarando o portão que cercava a casa. Abri a porta do carro logo saindo e a batendo atrás de mim, notei que já havia alguns carros estacionados ali perto, todos familiares.

𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -Onde histórias criam vida. Descubra agora