20

1.3K 188 148
                                    

Realidade:

{S/n}

Abri meus olhos lentamente, ainda sonolenta, pude ver o Suna de pé enquanto olhava pela janela. Sentei na cama enquanto puxava o cobertor para tampar meu corpo nu, levantei e caminhei até ele. Na metade do caminho seu rosto se virou para o lado, ele sabia que estava acordada e parecia atento nos meus movimentos. Ele era esperto.

Me aproximei até ficar centímetros do seu corpo, passei minhas mãos delicadamente pelas suas costas nuas, descendo lentamente por cada detalhe dos seus músculos. Meus dedos passearam pelos seus braços musculosos, logo desceram para suas mãos aonde apertei, beijei suas costas, indo me direção do seus ombros onde fiquei mais ousada e mordi.

- O sol ainda nem saiu- Murmurei puxando sua mão- Vamos voltar para a cama?

- Seu celular estava tocando- Falou, seu tom era tão áspero.

Meus sentidos diziam que deveria inventar algo, não...eles gritavam que eu tinha que fugir.

- De madrugada?- Perguntei soltando sua mão, ele se virou na minha direção, seu olhar era frio e calculista.

- Estava salvo como Tsukki- Estremeci.

Já poderia me considerar morta?

Tudo estava acabado, agora que o Suna sabia esse nome, ele poderia facilmente pedir para o Kenma checar e iria descobrir que era um policial. Eu deveria fugir? Talvez inventar uma desculpa?

- Tsukki?- Questionei dando as costas para ele, caminhei cuidadosamente até a porta de correr, abri e sai para a varando escutando seus passos atrás de mim- Meu ex- Menti, tentando ao máximo formular uma historia- Havíamos namorado por alguns meses e depois que entrou na faculdade terminamos.

- E por que seu ex te ligaria de madrugada?- Questionou parando do meu lado, seu corpo estava na minha direção, os olhos pregados em mim, buscando qualquer sinal de mentiras.

- Está com ciúmes de mim?- Perguntei sorrindo disfarçadamente enquanto virava meu rosto em sua direção.

- Não- Respondeu com a voz seca.

- Então, pare de me interrogar- Voltei a encarar as luzes da cidade.

A brisa gelada da madrugada batia contra a pele nua da minha clavícula, por mais que estivesse tomando um ar, a sensação de calor era maior. O medo estava me deixando sem ar, o calor subia cada vez mais, prendendo minha garganta tão forte.

Não podia arriscar de deixar isso tudo der descoberto, não agora que tudo estava dando certo. Só de pensar que poderia estragar tudo por culpa de um nome me deixava louca, não havia chegado ate aqui para acabar assim, eu precisava mais que tudo continuar.

- Você esta ofegante- Suna se aproximou, prendi o ar com medo- Seus olhos estão mais atentos nos meus movimentos- Continuou, o medo se alastrou pelo meu corpo a cada segundo- Seu corpo esta te entregando.

Gelei, ele sabia. Eu tinha a completa certeza que ele sabia, era tão obvio. E pensar que joguei tudo no lixo, como ficaria agora, num território inimigo, sem proteção ou qualquer coisa para me defender.

Sua mão subiu para colocar uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, não me rendi, continuei mantendo minha postura de coragem, não vou perder minha dignidade agora.

- O que esta dizendo?- Perguntei, meus pelos dos braços estavam arrepiados quando sua mão tocou próximo do meu rosto.

- Você é tão engraçada- Sorriu gentilmente, meu corpo relaxou- Tentando mentir para mim- Seu olhar desceu para meus lábios- Nem consegue disfarçar seu medo.

- Não estou mentindo- Afastei sua mão com meu braço, dei dois passos para trás chamando sua atenção- Se acha que estou mentindo não acredite, isso não é da sua conta mesmo.

Caminhei para dentro do quarto novamente, estava com pressa, pegaria minhas roupas e sairia daquele lugar o mais rápido possível. Olhei pelo quarto, buscava as minhas roupas enquanto escutava o som dos seus passos, logo senti seus braços rodearem minha cintura, tentei me soltar mas ele me colocou contra a parede.

Meu rosto estava pressionado contra a parede como todo meu corpo, suas mãos agarraram as minhas com força e levaram para cima da minha cabeça. Tentei me soltar mas era impossível, Suna era o mais forte ali, nada que eu fizesse iria me ajudar agora, era o meu fim, e eu sabia disso.

- Não va embora- Pediu, sua voz era tão manhosa- Sei que esta mentindo, mas não me importo- Sussurrou perto da minha orelha- Se estiver saindo com ele ou seja la oque for, não me importo.

Seus lábios tocaram meus braços nus, o cobertor que ate agora escondia meu corpo começou a cair lentamente, quando percebi já estava nua novamente. Seus beijos subiram ate minha orelha, sua respiração era tão quente.

- Suna- Gemi seu nome quando ele pressionou mais nossos corpos, podia sentir sai excitação.

- Eu quero você para mim- Murmurou mordiscando minha orelha- O som dos seus gemidos sacudiram meu mundo inteiro ontem- seus lábios tocaram minha bochecha- Pode ser estranho, mas quero que seja minha e não de outros, então...- Ele agarrou meu queixo e aproximou seu rosto- A partir de afora você é minha.

- Suna...- Gemi mais uma vez sentindo meu corpo delirar.

- Bloqueie o Tsukki da sua mente e se prenda a mim- Ele virou meu corpo, quase selando nossos lábios- Se prenda a mim com correntes de aço e perca a chave do cadeado- Seus olhos estavam nos meus, cheios de desejo- Que sua voz, mente, corpo e alma seja só meu.

Não conseguia conter minha surpresa, podia sentir todo aquele desespero nos seus olhos, que nem por um segundos desviaram dos meus. Suas mãos faziam questão de prender meu corpo ao dele, seus lábios imploravam para que fossem tocados, pressionados e umedecidos com os meus. Eu também implorava por isso mais que tudo.

Quem eu me tornei? Por que todos esses sentimentos confusos? Por que minha mente estava em branco e só me importava em ama-lo cada vez mais ate que tudo fosse esquecido?

Minha mente estava mergulhada em sensações, perguntas sem respostas e confusão. Eu o queria mais que tudo, eu tinha certeza, e agora que ele também me queria mais que tudo me sentia livre, como nunca fui.

Selei nossos lábios num beijos lento e excitante, eu queria toca-lo, sentir meu corpo flutuar e ser levado aos céus cada vez que ele me fizesse sua. Só queria que ele não fosse um desperdício do meu tempo e da minha missão?

- Eu já sou sua- Disse assim que separei o beijo, seus olhos estavam presos nos meus enquanto nossas testas estavam encostadas- Mas e você?- Questionei ofegante- Você é meu também?

- Sou completamente seu- Seus lábios formaram um sorriso- De todas as formas e ações, você é minha e eu sou seu a partir de agora, nossas palavras são nossos tratados.

𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -Onde histórias criam vida. Descubra agora