Senha:
{S/n}
Fiquei o dia todo pensando em como poderia conseguir uma senha que tivesse certeza que ele não falaria, talvez se eu o torturasse? Ou talvez uma tacada na cabeça?
Chacoalhei a cabeça tirando da mente esses pensamentos, não podia nem pensar em fazer isso, só levantaria mais suspeitas sobre o roubo. Não preciso fazer nada disso, agora que tenho papéis com informações pessoais dele tudo fica mais fácil. Posso usar essas informações para conseguir me aproximar, e talvez chegue no local mais confiável dele, onde com certeza estaria guardando essa senha: Sua casa.
- Chefe?- Pisquei algumas vezes e olhei para o lado notando que um dos meus assistentes estava ali- Já deu nosso horário, podemos ir?
- Sim, claro- Disse me virando- Podem sair, eu fecho a oficina.
- Até amanhã, chefe- Ele diz logo em seguida se virando e indo embora.
Respirei fundo subindo as escadas, repassei todos os horários daquelas folhas, até o horário em que ia no banheiro, sempre com alguém por perto. Tinha que admitir, esse homem era esperto.
Olhei para trás notando que todos haviam ido embora, entrei no meu escritório e levantei uma sobrancelha com a visão que tive. Atsumu estava sem camisa, sentado na minha cadeira com os pés na mesa e folheando as informações que tinha.
- Sabia que essa cadeira é minha, né?- Questionei pegando as folhas da sua mão.
- Queria que eu ficasse a tarde toda de pé?- Ele pergunta me encarando.
- Tem o chão para sentar se quisesse- Disse fazendo sinal para que ele levantasse- Levanta ou eu te derrubo.
- Está bem, Atsumu levanta fazendo drama, sentei na cadeira e olhei as folhas- Estava lendo isso e me surpreendi, onde consigo essas informações privadas?
- Não é só vocês que tem contatos- Respondi sorrindo e agradecendo mentalmente pelo Tsukishima ter me ajudado.
- Olha só...- Atsumu se debruça sobre meu corpo, encostando seu peitoral nu nas minhas costas- Uma garota realmente tem seus segredos.
- É disso que sou feita- Disse virando a cadeira, ele afasta seu corpo surpreso pela minha movimentação- Graças a isso, descobri que ele só fica sozinho de verdade quando vai no banheiro.
- Não deve ser uma informação muito útil- Atsumu murmurou encostando seu corpo na parede.
- Mas tem outro momento também- Disse levantando da sdeira- Quando vai tranzar com uma garota.
- Como...- Os olhos do Atsumu me acompanham até que eu pare na frente de uma bolsa, abri e tirei um vestido vermelho, justo e curto, com o lado esquerdo levemente puxado para cima por conta dos laços que se amarra ali, as alças eram finas e caiam para um decote sexy- Você vai transar com ele?
- Não- Disse mostrando um sorriso malicioso enquanto me virava na sua direção- Vou usar o truque contra o mágico e pegar a senha.
- Não entende nada- Atsumu sorriu- Mas você é maluca- Abri a porta do escritório e ele saiu me olhando- Já falei que gosto de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -
RomansaS/n, uma garota independente que é obrigada pelo seu pai a conseguir informações sobre um grupo que realiza furtos e corridas ilegais. Suna Rintaro, misterioso e de caráter duvidoso que se sente atraído pela S/n assim que nota como são parecidos. M...