19

1.3K 177 83
                                    

Delirante:

{S/n}

Agarrei com força os fios de seu cabelo, sua mão descia do meu pescoço para minha cintura, depois passam por dentro da minha coxa acariciando e apertando com força, gemi contra seus lábios quando sua mão passou por baixo da minha saia para tocar minha intimidade. Seu braço esquerdo estava do lado da minha cabeça impedindo que acabasse fugindo daquela sensação maravilhosa, estremeci quando sua mão se afastou.

Separei o beijo sorrindo, Suna me encarou confuso enquanto me afastava sem quebrar o contato visual. Caminhei até o final do corredor notando que ele estava atento a cada passo meu, parei na frente da escada, ele se aproximava sorrindo, tão maliciosamente.

- Vem me pegar- Disse subindo os degraus sem desviar o olhar.

- Não tenho tempo para essas brincadeiras- Suna resmungou se aproximando cuidadosamente, pronto para me atacar como se fosse meu predador- Mas se formos brincar de algo, que tal esconde-esconde?- Suna subiu mais um degrau- Se eu te achar você terá que brincar de cavalgar.

- Não tenho mais idade para brincar de esconde-esconde- Parei no último degrau e acabei sorrindo, preparada para correr pelos corredores- Vem me pegar.

Sai correndo, em disparada pelos corredores escutando seus passos atrás de mim, meu coração batia acelerado, empolgado com essa brincadeira pervertida. Virei o corredor notando que só havia duas portas, me lembrava que a da direita era o quarto do Suna.

Quando fui para a esquerda senti seus braços enrolarem na minha cintura, me prendendo a um abraço apertado. Gemi em frustação, sua respiração quente estava próximo da minha orelha, estremeci sentindo uma lambida naquele local.

- Peguei você- Suna me levou para próximo da porta do seu quarto e abriu, me debati tentando me soltar, mas ele pressionava seu corpo contra o meu sempre- Agora você tem que me dar uma recompensa por isso.

Meus olhos vão direto para o quarto, tão elegante e moderno, e a iluminação fraca deixava tudo tão excitante. Minhas costas pressionam contra a parede, seus lábios tomam os meus novamente, tão maliciosamente que me deixava sem palavras.

Sua mão desce e agarra minha cintura, com o impulso pulei no seu colo, suas mãos agarraram minha bunda me dando mais equilíbrio. Puxei seus cabelos para trás separando o beijo, nossos olhos se abrem e ficamos encarando um ao outro, ofegantes com nossos peitos subindo e descendo.

- Vamos até o final- Murmurou encarando meus olhos, com o tom da voz rouco e sensual.

- Claro, Rin- Coloquei meus braços ao redor do seu pescoço, ele levou meu corpo até a cama e me deitou com calma.

Seus beijos eram ásperos, mas tão sensuais e provocativos, sempre acariciando minhas coxas, subindo os dedos até minha calcinha onde insistia para me provocar. Suas mãos sobem e tirar meu cropped, seus olhos vão para meus seios, com surpresa suas mãos os agarram.

- Sem sutiã?- Suna sorriu maliciosamente me olhando nos olhos, seus lábios se aproximam dos meus seios, distribuindo beijos sem desviar o olhar- Que putinha safada.

Suas mãos descem e tiram minha saia, observando ela passar pelas minhas coxas e logo jogou para o lado. Suas mãos acariciam meus tornozelos e depois forma subindo lentamente, tocando só a ponta dos dedos até minha calcinha, ele abaixa o rosto dando um beijo na minha intimidade, logo me seguida morde a lateral da minha calcinha e a desce.

𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -Onde histórias criam vida. Descubra agora