15

1.4K 200 120
                                    

Como é sua mente:

{S/n}

Encarei o teto por longos segundos, suspirei pensando na encrenca que estava me metendo, se fossemos pegos acabaria apodrecendo na cadeia, se não matassem a gente antes. Meu celular vibra e me ajeitei na cadeira, o peguei desbloqueando a tela.

Era o Tsukishima, estava perguntando por que não respondia meu pai ou aparecia na agência a alguns dias. Respondi com tranquilidade e abri meu notebook, procurei os novos e-mails do meu pai e me surpreendi. Havia mais de seis e-mails do meu pai com informações e pedindo relatórios de como estou indo, respirei fundo e comecei a ler com atenção.

Escuto o som da porta de metal ranger enquanto era aberta, fechei o notebook e sai da minha sala. Assim que passei pela porta vi um Nissan 350z entrando, me aproximei da barra de segurança observando a fileira de carros que entrava na minha oficina logo atrás, eles estacionam um do lado do outro e logo me seguida meus suspeitos descem dos carros sorrindo e conversando, meus olhos vão direto para o Suna que sorriu me olhando.

- Chegaram cedo- Disse com ironia me aproximando das escadas, desci os degraus escutando uma risada leve do Suna.

- Pensei que 21:00 seria o horário perfeito para uma reunião assim- Suna diz com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Você me fez fechar a oficina novamente hoje achando que apareceriam de dia...- Disse finalmente chegando no último degrau- Para aparecer aqui as 21:00?

- Por segurança- Kita surge atrás dele cruzando os braços.

- Vamos começar isso logo- Mahi fala enquanto colocava seus braços ao redor da cintura do Suna o puxando para perto, virei meu rosto para o lado soltando um suspiro.

- Podemos falar sobre o roubo agora?- Perguntei ajeitando meu moletom.

- Seria bom acabar isso o mais rápido possível- Kuroo se aproxima sorrindo- Tenho um compromisso me esperando na cama nesse exato momento.

- Sempre tão honesto, Kuroo- Oikawa se aproxima rindo- Não é a toa que elas só se satisfazem e depois somem do nada.

- Podemos deixar os assuntos pessoas para maia tarde?- Kita pergunta sem paciência.

- O Oikawa vai calar a boca agora- Iwa-chan diz dando um tapinha na nuca do Oikawa que resmunga.

- Vamos logo- Disse caminhando até mesa com ferramentas mis próxima, eles me seguiram se posicionando em lugares diferentes- Quem é a vítima?

- É um chefão do tráfico- Kita responde rapidamente colocando a mão no bolso e logo jogando uma foto do cara na mesa, bem na minha frente- Ele nunca foi pego porque não lida com papéis.

- Ele não trabalha com o banco?- Perguntei e Kita logo nega- Então, guarda dinheiro vivo em empresas fantasmas.

- Correto- Kenma diz se aproximando com um notebook na mão, ele coloca sobre a mesa num ângulo que todos pudessem ver, era a planta de uma delegacia- A vantagens dos prédios públicos, arquivos- Kenma cruza os braços sorrindo- Para ser específico, está guardado num cofre na delegacia.

- Tem 100 milhões de dólares dentro daquele cofre- Minha garganta ardeu quando Suna falou,

- C-como?- Gaguejei surpresa.

- Tem 100 milhões naquele cofre e tudo que pegarmos será dividido entre nós- Suna completa com um sorriso no rosto, alguns dos seus amigos cochicharam animados.

- O cofre fica na sala das evidências- Kita aponta para uma sala.

- Posso falar uma coisinha?- Perguntei levantando o dedo, Suna sorriu me dando permissão, me aproximei olhando para todos- Vocês estão falando de invadir um batalhão da policia militar?

𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -Onde histórias criam vida. Descubra agora