Visita:
{S/n}
- Precisa dar uma olhada no motor- Disse fechando o capô, me virei para um dos meus assistentes limpando minhas mãos cheias de óleo com um pano já sujo.
- Algum problema em específico?- Ele pergunta e olhou para o carro pensativa.
- Talvez tenha sido o superaquecimento na hora da arrancada e talvez problemas o câmbio- Disse sorrindo quando voltei a olha-lo- Mas não tenho certeza.
- Vou dar mais uma olhada- Ele diz me analisando- Desculpe perguntar, mas...você parece cansada, está tudo bem?
- Estou sim, eu só fui dormir tarde ontem- Expliquei forçando um sorriso passando minhas mãos pelo rosto.
- Que bom, agora vou voltar para meu trabalho- Ele se afasta logo que termina de falar.
Suspirei cruzando os braços, olhei para meus acistentes trabalhando em diferentes carros, caminhei na direção das escadas subindo para meu escritório. Fechei a porta e abaixei as persianas, me joguei na cadeira sentido a exaustão de uma noite pôs farra, a ressaca que estava só piorava meu trabalho.
- Merda...- Resmunguei me ajeitando na cadeira, puxei a gaveta da mesinha pegando, peguei uma cartela de remédio para dor e engoli uma das pílulas sem água.
Abri a tela do meu notebook e olhei os e-mails buscando alguma mensagem dos clientes, no meio da minha busca notei que meu pai havia mandado um e-mail, abri o mesmo e li todos os parágrafos com atenção.
Tudo que estava escrito ali era mais instruções, fichas e até nome de vitimas desse grupo. Enquanto lia reconheci vários nomes, todos ja haviam passado nos jornais falando da crueldade que foi, sobre como algumas vítimas nem saíram vivas, minha leitura acaba sendo interrompida pelo som do telefone na minha mesa, atendi a ligações me tirar os olhos da tela.
- Srta. Keen, tem um cliente querendo falar com você.
- Diga para esperar, ja vou descer- Respondi e logo desliguei a ligação voltando a ler.
Voltei a encarar as fotos de um homem todo ensanguentado, com algumas partes do rosto com cortes e pelo jeito que estava deitado na maca parecia estar morto. Estremeci ao ler oque estava escrito logo em baixo das fotos.
"Após uma ligação anónima sobre uma briga em uma corrida ilegal a polícia vai para o local, ao chegar encontram algumas pessoas ao redor de um corpo de um homem deitado no chão enquanto outro o espancava, mais tarde os homens foram identificados como Suguru Daisho e Suna Rintaro. A policia tentou tirar o Suna Rintaro de cima do Suguru Daisho, mas precisaram de mais de quatro policiais para tira-lo. Suguru Daisho ficou internado por semanas após a briga e depois conseguiu um ano no reformatório, Suna Rintaro foi levado para o reformatório, onde ficaria por dois anos"
- Esse é o motivo pelo qual não quero que se envolva mais que o necessário, Suna é perigoso e não quero ele perto de você.
Sr. Keen-
Li tudo sentindo um nervosismo passar pelo meu corpo, sabia que ele era perigoso só pelo fato de ser um suspeito, mas ja fiz amizades com muitos criminosos que me pagavam bem pelos carros, mais depois de ler isso não sei se vou olhar para ele da mesma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 - Suna Rintaro -
RomanceS/n, uma garota independente que é obrigada pelo seu pai a conseguir informações sobre um grupo que realiza furtos e corridas ilegais. Suna Rintaro, misterioso e de caráter duvidoso que se sente atraído pela S/n assim que nota como são parecidos. M...