nervos à flor da pele

226 20 0
                                    

Eu estava em choque com a droga da ligação.

- quem era?- Phil me seguia enquanto eu pegava casaco e as chaves de carro.

- eu não sei!  - era apenas o que conseguia  dizer- vamos ver o Olliver agora!

Phil pegou as chaves assustado e ambos entram no carro

cheguei no hospital abrindo as portas da emergência e Phil apenas me seguiu.
corri até o quarto 10 e ao chegar chorei desesperadamente. Olhamos o berço 2 e o nosso filho não estava lá.Corri novamente até à recepção.

- cadê o meu filho?- Dei uma batida na bancada que assustou a enfermeira.

- calma senhora, do que está falando?

- calma? Meu bebê sumiu do berço!- dei outro soco na bancada.

- moça,desculpe mas não era meu turno,acabei de chegar! Você precisa se acalmar!

- me acalmar? onde está Olliver???

- sim! Acalme-se, precisamos todos nos acalmar.

- parece tão fácil não é? Eu sofri um acidente terrível, tiram meu bebê de mim, chego em casa e recebo uma ligação dizendo: "seu bebê é lindo! Está aqui comigo" e vocês dois pedem pra eu me acalmar!

- não podemos fazer nada! -Gritou comigo.

Fui parar na delegacia.

- por que você fez aquilo?

-não fala comigo até encontrar Olliver. - levantei a cabeça e apontei pra cara dele com as algemas nas mãos.

ele saiu de dentro da delegacia e ligou pra Jessy

- oi Jessy, pode vir até a delegacia por favor?

- delegacia? enfim, estamos indo.

Logo chegam, Phil conta a situação e Jessy foi até a sala que eu estava e me abraça forte.Ela parecia uma fada, os abraços dela eram os melhores.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora