problemas

137 12 0
                                    

- haja naturalmente,finge que não sabe nada.-Alan levantou.

- olá S/n,olá Alan. podemos conversar? Sozinhos.

- fique á vontade, eu já estava subindo.-Alan vai para o quarto de Olliver.

- S/n, como vai sua relação?

- vai ótima,por que?

- uma pena....

- Jake, eu já disse que eu não posso ficar com você!

- mas eu quero!-diz com raiva.= você vai ser minha por bem ou por mal!

- sai da minha casa!=Jake tenta me agarrar  Alan ouve, e desce às escadas.

- solta ela agora!

- eu soltar? Não! 

- eu mandei soltar!-diz dando um soco em Jake que se afasta.

- você vai se arrepender!- aponta pra mim.- vou apagar Phil,Olliver e esse babaca da sua vida!

- você se acha tão esperto não é? A sua casa vai cair,Jake! Você vai para atrás das grades e não vai demorar muito!-Diz querendo bater em Jake.

Depois que o Jake saiu, Alan pega um dispositivo bem pequeno.

- o que é isso?-peguei da sua mão mas não sabia o que era.

-uma câmera. Eu gravei tudo temos bastante provas bem aqui! Eu liguei enquanto estava subindo as escadas. eu vou sempre  proteger você e Olliver, não se preocupe!

- eu sei disso!Estou cansada de tantos problemas! Minha vida não acalma!- Respirei fundo.

- vou estar aqui sempre!eu te amo S/n.

- eu te amo Alan.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora