a pior versão

184 18 2
                                    

chegamos em casa.

Lilly, precisamos conversar,como isso começou?

-bem,no início do relacionamento, era tudo flores....

- sempre é! -bufei.

- e então, ele mostrou a pior versão dele, começou a beber e convidar Phil pra beber junto. Um dia,ele chegou umas 5 horas da manhã,muito alterado. Eu briguei com ele,claro e ele me pegou pelo braço e me machucou.

- você nunca denunciou?

- não. Ele disse que me mataria.

Nós três ficamos na sala até umas três horas da manhã.

- meninas,vou lá olhar Olliver e já volto -subi as escadas pra olhar o bebê e ele estava dormindo muito bem.

Lilly e Jessy ficam conversando até ouvir à campainha.

- eu não faço idéia! Deixa que eu abro!

Eu ouvi a campainha e saí do quarto tirando a arma do quadril e apontando pra porta,podia ser o Dan.

- S/n, calma! Deve ser o Phil.

Abri a porta e dei de cara com o Jake que levantou as mãos.

- Jake? Abaixei a arma e guardei.- o que aconteceu?

- nada, só queria te ver.

Alan e Phil chegam

- o que é isso?

- eu não acredito nisso  -diz entrando dentro de casa- lindo S/n, seus ex na porta da nossa casa e essa mentirosa aqui dentro e Jessy, também acha que Dan bate na Lilly?? Não acredito!!!

- Phil, está louco? Você chega uma hora dessas, gritando com S/n, chamando Lilly de mentirosa e tudo mais? Está agindo como criança! E fale bem baixo por que Olliver está dormindo tem um delegado na porta então ande na linha!!!
-Phil sai furioso e sobe às escadas

- Philip Hawkins!!!- desceu às escadas e saiu

-bem,cheguei em hora errada -disse o Alan já saindo.

- S/n, se precisar de mim, me chama ta? -diz Jake me abraçando forte.

Eu senti algo, um sentimento de acolhimento, de conforto. Deve ser loucura minha.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora