Amanhece e Alan vai trabalhar
- meu amor Já estou indo! se cuida- beijou minha testa.
- você também! Vou descobrir de quem é o número.
- ta bom!qualquer coisa me liga -volta a dormir.
O dia passa,e Alan chega em casa.entra na porta e a primeira coisa que ele ouve é papai
-Isso está ficando frequente! não que eu não goste,mas está ficando sério.
- Phil já está à caminho. liguei pra ele mais cedo pra confirmar.- fechei a boca e a campainha tocou e quem atende é Alan.
- o que faz aqui?-Phil chega achando que a casa é dele ainda.
- nem comece! eu coloco quem eu bem entender na minha casa.
-entendi! Quanto desespero sn.
- não fala assim com ela!
- ou então...- o afronta.
- parem os dois! Entra Phil!-Phil entra olhando atravessado para Alan,que também não está com a cara muito boa.
- o que aconteceu? Espero não perder meu tempo.-Alan revira os olhos.
- é o seguinte! Eu e Alan estamos juntos! E você tem que ser mais próximo de Olliver!
- por que?-quanto mais o tempo passava,eu via que namorava um adolescente.
- primeiro,isso não se pergunta o "por que?", ele é seu filho. E segundo,ele está aprendendo a falar e como eu sou a única visão masculina que ele vê, me chama de pai! O que eu acho errado,por que o pai dele é você!
-beleza! Você rouba a minha mulher,minha casa, minha posição na família e agora meu filho?
- ele não roubou nada! Você quem perdeu! e abaixa a bola porque nós dois temos porte de arma.
- exatamente.
- patético! Quer saber? Deixa ele te chamar de pai! Eu não quero mais saber de nada!
- cara, você não pode simplesmente abandonar ele!
- não só posso como vou! Ele não tem um pai? Ótimo!
- Phil, inacreditável! como pode ser tão infantil???
- ele é uma criança! Não entende quem é o pai! Por isso queremos você por perto!
- Sabe por que eu mudei? Por que eu te traia! Com aquela mulher que você apontou a arma.
- sai da minha casa agora!
- pede pra esse delegado de me*** me tirar.
Alan dá um soco em Phil,que revida
- parem agora!! -dei um soco na mesa que assustou os dois.- Phil sai daqui agora! Não quero mais te ver! Não quer Olliver? Ok! Vou me certificar que ele saiba a droga que você é! Continue! Tocando aquele barzinho,com aquelas garotas! Pode ir! Saiba que eu estou MUITO feliz com Alan, e Olliver vai chamar Alan de pai sim.
chorei muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHISTÓRIA EM CONDIÇÃO DE EDIÇÃO Após encontrar Hannah, S/n decide morar em Duskwood. A sua vida terá paz? Será calma,normal? Acompanhe o dia-a-dia da sua personagem nessa cidade e se encante com o que virá a acontecer em cada capítulo!