esclarecimento

165 14 0
                                    

Chegamos em casa.

- ai, muito obrigada pelo passeio! Foi incrível! Olliver cansou tanto,que já dormiu!

- não foi nada! Amo ver vocês dois felizes!

- por que está fazendo isso? - pega Olliver do colo de Alan,coloca no berço e volta descendo as escadas.

- isso o que?

- de sair comigo e com ele, sair mais cedo da delegacia pra ficar aqui, não ir embora enquanto Olliver não dorme... Essas coisas.

- olha, sejamos honestos, Phil não liga pro Olliver, o que é uma pena! Não ligava pra você! O que também é uma pena. Eu quero você entende? Quero isso na minha rotina! Cuidar dele, sair para trabalhar, e chegar em casa ter uma mulher dessa me esperando... É isso que eu quero pra mim!

- sabe Alan, eu estou confusa sabe? Eu gosto de você! E muito! Demorei pra entender isso. Olliver é a razão pela qual eu ainda estou de pé! Sabe?

- agora,sei. Não entendia esse amor paterno. E acho que nunca vou entender por completo mas só de estar longe do Olliver já me deixa mal.

- você é um homem maravilhoso sabe? Cuida tão bem dele.

- você deve falar com o Phil!

- an? Por que?

- ele precisa saber como Olliver está,afinal, não vê ele já faz tempo. E acredito que vocês tenham assuntos a tratar.

- o nosso único assunto após ver ele dando mole para aquela garota é a criança!

- bem, você quem sabe! vou subir para dar um beijo nele e já vou indo.

- ta bom!

Alan sobe, beija Olliver e desce.

- pense com carinho no que eu disse.

- vou sim!

Alan vai saindo...

- Alan, espere!

peguei o rosto dele e lentamente trouxe até o meu.
Nos beijamos. Naquele momento não se importamos  com a hora ou se alguém poderia chegar, apenas sentimos o momento.

Parecia cena de filme, ambos na porta, num fim de noite chuvoso.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora