nostalgia

330 22 4
                                    

Phil chega em casa e o silêncio o tortura
Sente saudade das risadas e os nossos momentos que passavam juntos.

Ele entra no quarto de Olliver, abre o armário, e pega algumas roupinhas e chora.E lá está ele,um homem com um grande vazio. Pensa com remorso o porque não foi junto.

Vai até à sala,liga a TV e passa horas ouvindo e repetindo a mesma música,a música que tocava naquela noite fria em Duskwood,a noite em que me conheceu ,a noite em que seu olho brilhou pela primeira vez depois de muito tempo.

Enquanto Phil passa por esse momento devastador,no outro lado da cidade, está Richy. Acalmando Jessy,que está totalmente sem chão com tudo que ocorreu.

- por que? -Ela dava voltas na sala com ansiedade. 

- porque o que? 

- por que a vida da S/N tem que ser tão turbulenta? Desde aquele primeiro"oi" no grupo ela não tem paz! Nada dá certo! Poxa, ela tá esperando um bebê e o Phil apronta mais uma vez, o Dan não colabora também.

-pois é, o Phil tem que sossegar. Mas,me diga, com quem você estava tão brava ao telefone?

- com o idiota de barba- Revira os olhos.

- O Dan? o que foi dessa vez?

- sabendo que o Phil está querendo melhorar como namorado e agora sendo um futuro pai, não colabora! Mesmo casado com a Lilly,não sossega.

- acho que devemos nos preocupar com a S/n agora. Phil é adulto, se ele não andar na linha ele perde a S/N, infelizmente. Ela é uma pessoa maravilhosa mas infelizmente ele vai perceber isso tarde demais.

- tem razão. Acho que devemos cuidar dela agora. Ele não precisa de babá.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora