novo bebê

192 15 0
                                    

Depois de algum tempo, Jessy e Richy chegam.Alan quem atende a porta.

- ALAN?-Jessy percebe que foi além do limite com a surpresa e voltou ao normal.

- oi Jessica.

-Jessy,por favor.-Alan deu um breve sorriso e abriu espaço para que ela viesse me comprimentar

Richy,ele e Olliver ficaram na sala jogando video game e eu e Jessy,fomos pra cozinha.

- que saudade! Conta tudo!

-  também estava morrendo de saudade! conto sim- disse num tom animado.

-  Bem,resumindo.Eu e Alan estamos juntos,Olliver chamou ele de papai e eu estou cada vez mais apaixonada nele.

- Aiii,calma! Que coisa maravilhosa!!! E quanta coisa,minha nossa.

- mais uma coisa, te falei que estou sendo ameaçada?

- de novo?- terminou de tomar seu copo de água e colocou na pia.

- sim.Mas Alan conseguiu rastrear e vai ver quem é! E tem mais!
Voltei ao trabalho e Jake apareceu lá -acabei percebendo que minha vida estava dentro de um liquidificador.

- o Jake? O que ele queria?

- disse que queria ficar junto comigo, mas eu dispensei ele. Eu gosto do Alan sabe? Mas não quero iludir ninguém! Seu irmão vai vir aqui. Sobre Olliver.

- Ele está bem?

- está sim,Alan diz que não quer "roubar" o lugar do Phil.

- fico imaginando como ele vai reagir! Espero que bem.

- eu também,afinal, onde ele está?- percebi que ainda sentia falta dele.

- ele alugou um apartamento perto do meu.

- ah sim! E o que você queria me contar?

- é uma notícia maravilhosa! Estou grávida S/n!!!

- você o que?? Ai que maravilha!!! Fico tão feliz!como Richy reagiu??

-muito bem, ele já queria a um tempo. mas me diz,como que Alan te "fisgou"?-fez o sinal de aspas e riu.

- jogando sujo, é claro. - chegou na cozinha com o Ricky

- isso mesmo! Me dando susto, roubando beijo, vindo tomar café aqui, levando Olliver pra passear!

- Alan, sabia que eu estou grávida??Richy chorou mais que eu haha - Jessy estava tão feliz.

Todos riem.

- onde está Olliver?

- no quarto. Vamos subir?

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora