governo

134 11 0
                                    

Escorre lágrimas do meu rosto, que é secada pelas grandes mãos de Alan.-O telefone toca e desliga.

- Alan,é o seu!-Toca novamente.

- alô?-É Breno que fala bastante alto mas não o suficiente pra eu ouvir.

- o que aconteceu?

- aparentemente encontram o Jake, vou  pra delegacia, quer vir?

- não posso! Olliver está dormindo!

- ta bom! Te mantenho informada!-Alan sai colocando o casaco e pegando as chaves com muita pressa.Andei de um lado para o outro durante horas até meu celular tocar.

- oiii! O que aconteceu? Era o Jake?

- sim! não é bom falar informações pelo telefone.te conto quando chegar,já estou a caminho!-Alguns minutos se passam e Alan chega em casa.

- o governo vai cuidar dele agora!

- como assim?

- achamos ele e o esconderijo dele! Computadores,muitas telas aliás,e lixo muito lixo.

- então ele vai ser preso pelo governo?

- vai!-Ambos estávamos aliviados pela prisão de Jake.

- então todos os "vilões" estão presos?

-Depois da prisão de Jake,anos se passam.Hannah,passa a morar em Duskwood junto com Thomas e Noah,Lilly conhece um cara legal e casa,Jessy e Richy cuidam de Olivia e também casam,Phil abre um bar e fica muito famoso em sua nova cidade,Olliver cresceu bastante,Dan continua atrás das grades pela covardia.

No hospital,estava em uma cirurgia.

- Laura, temos quanto tempo?

- ela está terminando a sutura.Uns 5 minutos.

- tudo pronto?


O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora