cartas na mesa

233 20 1
                                    

Por algum motivo,Phil resolve contar pra mim sobre a ligação

- querida?

-estou aqui! - eu estava arrumando a sala. Simplesmente não conseguia ficar na cama.

- preciso te contar algo que aconteceu. Na verdade não queria te assustar porque está na fase de recuperação, mas se eu não contar, vai ficar furiosa.

- pode falar! larguei a almofada.

- quando você estava no hospital eu fiquei extremamente mal e fui ao Aurora limpar para ocupar a cabeça. Quando eu estava lá,recebi uma ligação dizendo que eu jamais devia ter me relacionado com você e falou até mesmo de Olliver.

- o que? Droga! Você não reconheceu a voz?

- não,não faço ideia de quem poderia ser!

- vou ligar para o Jake! -eu já estava discando.

- por que pro Jake?- diz ele em um tom de ciúme

- não inicie essa saga novamente! O que aconteceu entre eu e o Jake é passado! Eu,você e Olliver somos uma família agora! Além do mais,ele pode ajudar! -continuei a discar

- alô?- com uma voz totalmente mudada,ele não saiu da vida de hacker.

- Jake?pode vir aqui em casa? Precisamos falar com você! É um pouco urgente.

- estou a caminho!

Algum tempo passa e a campainha toca

- oi!- diz Jake abraçando me abraçando e Phil no canto da sala,bravo

- devo dar oi pra ele? a cada dia posso ter um pouco mais de certeza que ele não gosta de mim - Jake deu uma risada breve.

- não,melhor não. E ele está fazendo o drama típico dele, não se preocupe.então Jake,eu gostaria de uma ajuda sua. Estamos recebendo ameaças e não sabemos o que fazer!

- contar à polícia é uma opção?

- não! Sabe como o Alan é! Eles não fazem nada!

- ok. Vou ver se consigo descobrir de quem é esse número! assim que eu descobrir qualquer coisa relevante, eu te aviso.

- ta bom! Obrigada - eu abracei Jake forte e ficamos abraçados por alguns segundos.

-Phil fez a grosseria de se levantar de onde ele estava,passar entre eu e Jake e simplesmente abrir a porta e esticar o braço para a rua.

- você quer parar com isso? fechei a porta do apartamento olhando seriamente pra ele.

- parar o que? Seu ex entra na nossa casa, você pede ajuda à ele, e eu que tenho que parar?

- por quê você é tão idiota? Jake foi uma paixãozinha de adolescência. Ele vai nos ajudar! não percebe isso? Não! Porque teu ciúme te cega!

Telefone toca interrompendo a discussão boba.

- alô?- alguém na outra linha fala algo que me aterrorizou e eu derrubei o telefone no chão.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora