Phil fica sem acreditar em mim
- o que? Não é possível!
- claro que é! Lilly estava com um hematoma enorme no braço e Dan pegou no braço dela e no meu!
- tem certeza disso?
- sim! Está duvidando de mim?
- bem,Você está brava com ele então...
- está insinuando que eu estou mentindo por "vingança" - disse eu nervosa
e ele simpelesmente me deu as costas e subiu as escadas.
- está mesmo falando sério Philip Hawkins?
- sim! Estou! O Dan jamais faria isso! -escutei do andar de cima Phil falar ao telefone e desligar.
Phil desceu às escadas e pega seu casaco de couro e ia saindo.- aonde você vai?
- no Aurora,É o único lugar que eu tenho paz!
- o que foi que eu te fiz?- peguei no braço dele.
- nada! Meu amor,nada! Eu só estou cansado que você querer mandar em mim e ainda falar que meu amigo bate na Lilly. Olha, vou indo!
- Phil, volta aqu....- bateu a porta e saiu
chorei de raiva,de tristeza estava confusa com o comportamento de Phil.
Voltei à realidade quando Jessy e Richy chegaram.- meu amor,por que Phil saiu daquele jeito? Passou por nós e nem olhou,credo.
- olha, eu quero é ver o Olliver! Posso subir?
- claro! pode subir, ele está no berço.
Jessy percebeu que eu não estava bem e me abraça.
- o que aconteceu? Pode me contar.
- o Phil.....
- o que ele fez dessa vez?
- Lilly está correndo risco,Dan bate nela, e ele simplesmente não quer acreditar em mim e vai abrir o Aurora novamente por que como diz ele "é o único lugar que ele tem paz".
- espera, o Dan o que?
- pois é, olha aqui - mostrei meu braço pra ela.- vamos buscar a Lilly? Estou com medo que algo aconteça.
- sim! Vou subir e pegar às chaves com o Richy.
Jessy desce às escadas com Olliver no colo e Richy desce logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHISTÓRIA EM CONDIÇÃO DE EDIÇÃO Após encontrar Hannah, S/n decide morar em Duskwood. A sua vida terá paz? Será calma,normal? Acompanhe o dia-a-dia da sua personagem nessa cidade e se encante com o que virá a acontecer em cada capítulo!