hora da morte

139 15 0
                                    

O despertador toca e Alan e eu acordamos feito zumbis.A babá toca a campainha.

- bom dia!-sempre chegava muito animada.

um tempo depois,já estávamos prontos para um dia hiper cansativo.Saimos e Alan me deixou no hospital,como de costume.

- bom dia doutora!

- bom dia- disse eu ainda  bocejando muito  com um copo de café forte sem açúcar.

- pelo o que vi, a noite foi longa.-deu uma risada

- foi! Mas infelizmente foi resolvendo problema.

uma ambulância chegou e quase não consegue freiar de tão rápida.Todos corremos e abrimos as portas.

- o que aconteceu?

- acidente de carro.- um paramédico desceu da porta de trás

- vamos corram!hemorragia!

Todos correm e uma sala de cirurgia já está pronta pra receber o paciente.Laura e alguns outros enfermeiros me vestiram as roupas e luvas. começa a cirulgia.

O paciente tem uma parada cardiorrespiratória e não resiste.

- hora da morte, 15:07.-olhei para um grande relógio que ficava na sala.

- não fica assim! Fizemos de tudo! O acidente foi grave!- saímos da sala e fomos nos lavar.

- como você está?-Laura sempre perguntava quando um paciente morria.

- nada bem!isso é culpa minha! Eu estava sonolenta demais!

- não foi sua culpa! Estávamos lá também! Sei como é difícil!

Estava na hora de ir pra casa. Alan já estava na porta me esperando com um sorriso.

- como foi seu dia meu amor?não parece muito bem.

- nada bom! E o seu?

- teve um acidente, o paciente foi para o hospital bem mal.

- sim. Ele faleceu, foi culpa minha!

- não se culpe! Coisas assim acontecem! E além do mais,o homem estava bêbado. cavou a própria cova.

- E como anda a investigação?-quis trocar de assunto.

- bem lenta e isso está me tirando do sério.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora