Incrível !
A casa do nam hyung é tão grandão, parece uma casa de boneca enorme. Rio com tal pensamento e recebo o olhar do mesmo.
- que foi bebê ? - ele pergunta.
- parece uma casa de boneca bem grande - o mesmo ri.
- e nessa casa grande de boneca, você vai ter seu próprio quarto. Amanhã a gente pode comprar umas coisinhas pra enfeitar seu quarto.
- o jin quer ele todo rosa, com vários ursinhos e vários livrinhos. - sorrio feliz mas me encolho. - e-eu.....eu deve estar bom daquele jeito - desfaço meu sorriso e yoongi entrelaça nossos dedos.
- não fica assim jin hyung, o namjoon não irá fazer nada né namjoon ? - o mesmo concorda - se ele fizer eu arranco o pau dele quando ele estiver dormindo. - rio da cara de espanto do namjoon.
- tudo bem yoon, acho que só tendo um quarto está bom. - sorrio e deito minha cabeça no ombro do mesmo pegando no sono rapidamente.
🕔
Assim que me mexo sinto estar em algo confortável. Me sento e coço meus olhos vendo um grande quarto bonito, nas cores cinza e dourada. Começo a chorar alto por não saber onde estava e rapidamente a porta é aberta.
- oque houve jin ? Alguém fez alguma coisa com você ? - namjoon me pega no colo e me agarro ao pescoço do mesmo.
- e-eu fiquei com me-medo namjoon-ah. Eu não vi nem você e nem o y-yoon - soluço e sinto o mesmo me fazendo carinho nas costas me acalmando.
- shiii, não chora meu anjo. Eu estou aqui agora. - ele beija meu rosto e limpa minhas lágrimas - está com fome ? - assinto e deito minha cabeça em seu pescoço. - os meninos pediram algo pra comer, amanhã aproveitamos que vamos comprar algo pro seu quarto e reabasteço os armários com bastante comida. - ele desce as escadas e senta em algum lugar. Vejo o moço do sorriso bonito, yoon e o outro moço de cabelo vermelho.
- nam ? Quem é ele ? - aponto pro moço de vermelho.
- eu sou o taehyung e você gracinha ? - pergunta com o seu sorriso quadrado.
- o jin se chama jin - olho pra nam - eu me chamo kim seokjin - me levanto do colo de nam e me curvo.
- eu posso adotar ? Juro que sou um bom pai - taehyung diz e eu rio. Sinto um puxão em minha cintura e namjoon me senta em seu colo novamente.
- nada disso, ele é meu bebê taehyung. Parte pra outro - me abraça. Minha barriga ronca e chama a atenção dos meninos, me deixando envergonhado e fazendo me encolher. - não precisa ter vergonha, deixa eu colocar comida pra você.
- não precisa nam, eu coloco. - me levanto e meio sem jeito vou até a cozinha. Pego um prato, mas por descuido o deixo cair. Começo a chorar de novo por medo e pego os cacos logo ouvindo alguém entrar.
- jin ? Se machucou ? - namjoon pergunta.
- tudo bem hyung. - sorrio e logo as mãos do mesmo pega as minhas me fazendo soltar os cacos.
- suas mãos estão sangrando bebê. - o olho e soluço.
- desculpa hyung, eu juro que v-vou arrumar - solto as mãos do mesmo e volto a pegar os cacos mas novamente namjoon os tira de minha mão.
- pode deixar que eu arrumo bebê, não chore tá bom ? - ele me seja no balcão.
- t-tá bom. - sorrio fraco.
Ele limpa a sujeira que eu havia feito e se vira pra mim.
- vá sentar a mesa que eu coloco pra você. - concordo e volto a mesa meio tímido.
- por seu rostinho tá inchado jin ? - pergunta taehyung.
- é que eu quebrei um prato - falo envergonhado.
- e você só chorou por isso ? - Pergunta confuso.
- é que lá onde estávamos era diferente - yoon fala - o jin é meio desastrado - rio baixo - ai sempre que ele quebrava algo ele ganhava uma punição. Eu fui algumas vezes no lugar dele porque não queria meu hyung machucado, já bastava oque faziam com ele. - abaixo a cabeça lembrando de alguns momentos.
- mas agora vocês estão seguros aqui - namjoon fala e eu levanto a cabeça pra observa-ló e o vejo colocar o prato em minha frente - nada disso vai acontecer com vocês. Agora são pessoas livres e tem a todos nós. - sorri e eu me enfeitiço nas covinhas dele.
- suas covinhas são lindas nam-hyung. - falo feliz.
- obrigado bebê. - sorri de novo e se senta em meu lado.
- vocês bebem ? - pergunta taehyung.
- jin hyung de fato não tem histórico bom com bebidas. - rimos.
- você não pode acusar o jin, você que me pediu aquele beijo. - falo rindo envergonhado.
- vocês namoram ? - pergunta namjoon.
- não - yoon diz - sabe como é, por mais que fizéssemos o trabalho mais sujo, a gente se sentia carente, mas eu juro, que foi só um beijo. E horrível ainda por cima.
- em minha defesa, o jin estava bêbado.
- ri - não dá pra negar, mas a gente não combina hyung. Você é todo fofinho e eu todo bruto, de fato você merece alguém carinhoso.
- você ainda vai encontrar alguém pra acalmar a fera que tem dentro de você. - rimos novamente.
- não queiram ver kim seokjin bravo meus amigos. Teve uma vez que ele chutou o saco de um cliente por que ele bateu na minha cara e depois deu um soco. A parte ruim foi que apanhamos e ficamos sem comer, mas eu ainda fiquei feliz do meu hyung ter me defendido.
- ele não podia bater em você assim yoon e eu faria de novo se alguém tentasse te humilhar. Se tava pagando pra comer tinha que ao menos ser um cavalheiro, não sei onde já de viu tratar a gente mais lixo do que a gente já achava.
- não fala assim jin hyung.
- tá tudo bem yoon, eu to acostumado, você sabe. Meus pais nunca me quiseram, eu sou um prostituto, oque mais você gostaria que eu achasse ?
- mas agora vocês ganharam uma segunda chance. - namjoon fala ganhando nossa atenção - e realmente, viver da prostituição não deve ser fácil mesmo, já ajudei algumas meninas que queriam sair dessa vida de abuso, mas não sabiam como. Infelizmente hoje em dia, dinheiro é a base de tudo. Se você não tem dinheiro o suficiente pra tirar uma pessoa de tal lugar, você a verá sofrendo de perto. - fala - mas acho que vocês e alguns meninos podem ter tirado a sorte grande.
- eu realmente fiquei com medo e ainda tenho. Sei que são boas pessoas, mas acho que nosso medo são as pessoas lá fora, o julgamento é parte das pessoas. - fala yoon - a gente é forte, sabemos disso, mas não sei se saberíamos lidar com o julgamento de pessoas.
Um cara entra na cozinha, um moreno. Parecia estrangeiro pela pele levemente bronzeada e olhos azuis naturais.
- ei empregados novos, o chão tá sujo, venham limpar. - Ele derrama suco no chão e olho pra yoongi.
- ninguém é-
- cala a boca yoon, vamos limpar. -o corto e me levanto, pegando um pano e me sento no chão começando a limpar. Um líquido molha minha cabeça e lágrimas brotam em meus olhos, mas fico quieto. Tão concentrado em limpar e chorando não percebo quando namjoon derruba o seu homem e desfere um soco na barriga do mesmo logo o levantando
- você é quem vai limpar essa merda de sujeira. - fala assustador e sério. O mesmo me levanta do chão e me leva até o quarto - me desculpe jin, não queria que tivesse passado por isso.
- tudo bem nam - sorrio fraco.
- não anjo, não está. Mas vai ficar. - beija minha testa e o olho - eu vou ver se tem alguma roupa minha que caiba em você.
- obrigado namjoon - sorrio.
- de nada anjo.
É, parecia um conto de fadas e ele meu príncipe encantado.
Como vocês estão meus bolinhos ? Estava com saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...