Assim que nos apresentamos formalmente ao nossos " donos " fomos arrumar nossas coisas com a ajuda dos mesmo.
- quantos anos você tem seokjin ? - pergunta hoseok o moço do sorriso bonito.
- o jin tem vinte e quatro - arregalo os olhos e vejo yoongi ao meu lado me olhar também - me desculpe, eu tenho vinte e quatro - me corrijo rapidamente.
- não faz mal seokjin, não precisa se preocupar. Apenas me explique o por que de sua pessoa falar em terceira pessoa - namjoon responde um tanto curioso.
- tudo oque eu sei é oque eu e yoongi procuramos na internet, eu tenho infantilismo - respondo cabisbaixo e yoongi vem até a mim me abraçando.
- pelo o pouco que eu sei, quando o jin completou seus dez anos sofreu por mau tratos pelo seus pais, isso o fez desenvolver infatilismo. Então desde sempre ele refere a si mesmo na terceira pessoa. Seus pais o tratavam como gente grande, cuidava, limpava a casa, passava pano em toda a mobília, fazia comida, jogava o lixo fora, estudava, meu hyung é de ouro. Pena que os monstro que fizeram isso com ele não enxergam o bebê que o jin hyung pode ser.
- e como vieram parar aqui ? - o moço de sorriso bonito perguntou.
- eu fui por que queria se depender financeiramente e acabei preso nessa merda toda - yoongi diz.
- eu vim pra cá, por que quando fugi de casa eu não tinha a onde ficar então. Era noite quando eu vagava por aqui sozinho e então o luke fez maldade com o jin - suspiro triste já sentindo minha visão embaçada - ele abusou de mim e me fez trabalhar até pagar uma dívida que eu ao menos não tinha com ele. Sempre estou ingerindo droga pós sexo pois assim é menos doloroso conviver de que tenho que dar meu corpo dessa forma - solto tudo e assim que estou a ponto de chorar corro para o banheiro.
- abre jin hyung por favor - yoongi implora através da porta de madeira.
- só mais um minutinhos yoon - peço e derramo minhas lágrimas sozinho no banheiro. Percebendo o silêncio e que já não haviam mais lágrimas, passo uma água no rosto e a seco sobre a pequena toalha. Saio do banheiro e vejo apenas namjoon sentado sobre a poltrona, seu semblante preocupado e triste deixava a mostra que eu deixei pessoas tristes também. - me desculpe eu não queria deixar vocês tristes com minhas baboseiras.
Ele me olhou ainda sentado sobre a poltrona e se levantou. Parou em minha frente e fez um carinho na minha bochecha que me arrepiou.
- histórias que trazem a dor sempre machucam meu bem, seja quem sofreu ou quem esteja ouvindo. E isso não é baboseira seokjin, quem em sã conciencia ingeri drogas pra foder a noite toda sem querer saber de nada no dia seguinte ? Seu bem mais precioso é o seu corpo. Com ele você tanto conquista, tanto como pode perder também. E eu digo, eu não me encantei pelo seu corpo, me encantei por esse brilho inocente no seu olhar. De alguma forma recebendo o seu drink e seu sorriso como pagamento, pude perceber que você era diferentes de todos e todas que estão aqui. Você apesar de tudo sonha, bem lá no fundo desse coração enorme você sonha em sair daqui, casar, ter filhos, vida própria e um emprego que te satisfaça. - ele fala e sorri mostrando mais uma vez suas covinhas - eu não sou nenhum príncipe encantado e posso não te dar a família dos seus sonhos, mas eu vou estar aqui. Quero te conhecer mais, saber oque gosta, oque você odeia, oque gosta de fazer e oque detesta fazer. É nós pequenos detalhes que fazem nosso coração dar mais cor a nossa vida. Vou realizar os sonhos mais sórdidos que você tiver, nem que pra isso eu tenho que comprar a lua inteira pra você - o mesmo me faz rir e apoio minha mão em cima da sua - mas vou estar aqui sempre. Quero te dar um novo recomeço, uma casa, um lar, um ambiente confortável e uma super família meio maluca, mas super agradável. - rio e o olho.
- muito obrigado namjoon-ah, jin agradece pelo seu esforço de me fazer feliz. Mas eu juro juradinho que o jin não vai te dar trabalho.
- então ferrou jin, você que me aguente por que eu sou muito desastrado - rimos juntos e sem querer lhe dei um tapa e arragalei os olhos.
- me desculpa, me desculpa - me encolho já começando a chorar e pronto pra receber uma surra.
- jin, por que está chorando ? - pergunta e o olho com a vista embaçada.
- o olho confuso - você não vai me bater ?
- por que eu deveria ? - ele pergunta agora confuso.
- eu acabei te batendo se querem - respondo de cabeça baixa.
- só por isso ? Não precisa chorar baby - levanta meu rosto e o seca com um lencinho - meu amigo hoseok da cada tapa em mim enquanto ri que você teria pena de mim - comenta rindo e o acompanho.
- então vou conversar com ele, ele não pode te bater hyung - falo confiante pro mesmo.
- amigos mais próximos podem te bater contanto que não seja por maldade ou que não te machuque. No caso do hoseok, ele ri escandalosamente mesmo aí acaba descontando na pessoa ao lado dele, ou seja, sempre sou eu. - ele ri e sorrio fraco. - quer sair pra comer algo ?
- o jinie quer - bato palmas mais animado - a comida daqui é ruim - faço careta.
- ele ri - eu imagino. Mas agora você só vai comer comida gostosa anjo.
Fico envergonhado e sorrio. O mesmo segura em minha mão e saímos do quarto indo em direção a yoongi e o hoseok.
- vamos hobi ? Temos que apresentar os dois a nova casa deles. Sintam-se livres rapazes. - eu e yoongi nos abraçamos felizes.
- eu posso dar um soco na cara do luke ?
- yoongi - o repreendo sério.
- por favor jin hyung, só dois soquinhos. - rio do mesmo.
- nunca é só dois saquinhos yoon.
- aah mas vai, ele merece. Aquele idiota tem que pagar de alguma forma, ele pode ter dinheiro, mas tem que ao menos ter uma costela quebrada, um dente perdido, uma perna quebrada, sei lá, tô em dúvida. Todas as ideias são boas.
- não fala assim yoon, deixa ele. Agora o jin e você tem um lar não ? - sorrio.
- é mais ainda sim, me parece interessante quebrar uma costela dele. Já volto. - ele corre e olho pra namjoon.
- faz alguma coisa nam, os seguranças vão bater no yoon, O jin não quer isso. - chego mais perto e o mesmo me abraça.
- vão não anjo olha lá. - me viro e vejo outro moço bonito de cabelos vermelhos barrando os seguranças de luke - ninguém irá fazer mal a vocês.
Me viro o abraçando apertado, pela primeira vez, sinto que realmente estava nos braços certos.
Já disse que eu tô de volta gente ? Comentem bastante se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...