Twenty 👶🏻

70 13 2
                                    

O nam e eu já estávamos em casa. Ele cuidou da minha testa e agora eu estava cozinhando pra todo mundo. Eu ainda estava com fome.

- jin - ouço a voz do yoon.

- oi - falo.

- tá tudo bem com você ? O namjoon contou oque aconteceu.

- tá tudo bem sim. O motorista bateu no carro e como ele nos pegou de surpresa eu bati com a cabeça no painel e sangrou.

- tá sentindo dor ainda ?

- nadinha. O nam fez curativo na minha testa e passou um remédio que ardia mas parou de doer e coçar - o explico.

- ah então tudo bem. Você se ralou ?

- também não. Mas fiquei triste por ter sujado minha roupa. A gente teve que se esconder dos moços maus e acabamos tendo que deitar no chão - falo um pouco rápido.

- fala devagar.

- desculpa. Aí corremos pro carro e acho que foram os mesmos moços que nos alcancou e bateu no carro que foi quando eu bati a cabeça e o nam saiu pela janela de cima atirando.

- você ficou com muito medo ?

- eu tinha ficado com medo antes, mas depois, não fiquei com tanta medo só um pouquinho assustado. - falo e deixo a comida cozinhando. Vejo que tinha kimchi o suficiente na geladeira e faço um suco de maracujá.

- que tal a gente aprontar ?

- aprontar ? Não yoon, eles podem bater na gente ou nos trancar no quarto.

- eles não vão fazer isso. Eles são nossos amigos lembra ?

- eu sei. Mas eu tenho medo ainda.

- para. Vem. Faz esse suco que eu vou colocar laxante na bebida deles. - faço o suco e ele coloca.  Ele pega a bandeja e coloco os três copos ali o entrego. Me escondo na cozinha e fico os vendo escondido.

- tá gostoso esse suco. Foi o jin que fez ? - o nam pergunta.

- sim. Tudo oque ele faz é bom - o yoon fala e começa a rir da cara deles que saem correndo muito rápido pros banheiros. Apareço.

- pra onde eles foram ?

- subiram - ele fala - minha barriga tá doendo - ele se recupera da risada - eles saíram daqui correndo pro banheiro. Não duvido nada que vão me matar. Tae e hoseok já me conhecem agora o namjoon vai descobrir da pior forma - rio baixo e nego.

Volto pra cozinha vendo que a comida estava quase pronta. Faço uma torta de maçã e coloco no forno pra assar. Vou até a mesa e começo a arrumar as coisas ali.

- é amanhã que começa o seu curso. Tá animado ?

- muito. Eu não sei como o jin vai se portar com as outras pessoas.

- você vai se sair bem. Querendo ou não, se eles tentarem fazer algo, você sabe que o namjoon e os meninos vai atrás.

- é eu sei - sorrio baixo.

- e os aventais ? Já tem ideias ?

- sim. Uma de florzinha e outra preta com meu nome neon.

- vai ficar lindo. Depois podemos comprar mais algumas coisas se quiser.

- não precisa não. Tá tudo ótimo. E na escola ? Como vão com as crianças ?

- tá indo tudo bem. Eles são barulhentos e piolhentos, mas até que eles me respeitam.

- que bom que você tá conseguindo lidar com eles. Eu já esperava você chegando em casa e xingando deus e aquelas crianças fofas.

- elas não são fofas. São uns mini demônios.

- não diga isso deles yoon. Eles são fofos. Você um dia vai me dar sobrinhos.

- não vou nada. Deus me livre. A única criança que eu aguento é você. Outra na minha vida eu sumo - rio baixo do mesmo.

Ouço meu telefone vibrar e pego. Entro na mensagem.

" você e o yoongi vão voltar a serem meu "

- y-yoon - o mostro a mensagem.

- será que é os meninos ? - ele pergunta e vai pra sala. Os vejo vir até a cozinha todo os três junto com o yoon e desligo a comida. - foram vocês que enviaram essa mensagem pro jin ?

- claro que não. Se esqueceu que você colocou laxante na merda do suco ? - namjoon resmunga.

- realmente não fomos nós. Vocês tinham algum admirador possessivo ?

- não. Não que o jin se lembre. - falo.

- também não me lembro de nenhum - o yoon pega o telefone dele e entra nas redes sociais ficando com a boca aberta - olhem isso.

Fico ali paradinho vendo os outros três agora com a boca aberta.

- oque aconteceu ?

- a boate que a gente trabalhava, foi invadida e vandalizada. Ou seja o autor dessas mensagens pode ser o...

- luke - respondo baixinho e nego com a cabeça rapidinho. Eu não queria voltar. Não queria voltar pra ele. Esbarro sem querer em algo e tento respirar não conseguindo.

- jin calma - começo a chorar sentindo um medo horrível.

Foi a última coisa que eu ouvi.

Oii gente. Não se esqueçam de comentar e votar por favor. ❤️

My Man ( KNJ&KSJ )Onde histórias criam vida. Descubra agora