Eu não conseguia mover um músculo sequer diante dele.
O homem que acabou com a minha vida.
- você continua o mesmo vagabundo de antes.
- como você tem coragem de chamar meu marido de vagabundo ? Tá maluco ? - o seguro quando ele ia na direção dele.
- não faz nada. Por favor. Esquece ele. Só vamos embora - falo baixo.
- ir embora ? - ele ri - isso não é uma possibilidade querido. Você só tem duas opções. Ou você vem comigo ou você sai daqui morto.
- eu não vou com você !
- eu imaginei que fosse dizer isso - vejo dois homens vir até a mim e entro em luta corporal já que namjoon ainda estava de cama.
Dou dois socos em cada os fazendo cair no chão.
- como ousa destruir minha vida seu idiota ?
Vou em direção a ele o dando um chute o fazendo voar longe e sinto um soco no estômago me fazendo ficar sem ar. Dou uma rasteira e chuto a cabeça dele dando um mortal acertando um chute em mais dois caras altos. Pego uma arma que estava carregando e atiro em mais homens que chegavam lutando cada vez onde parecia nunca ter fim. Óbvio que aquele tanto de homem uma hora iria me cansar mas eu não podia parar, eu tinha que proteger o nam.
- acha mesmo que vai conseguir lidar com todos os meus homens seokjin ? - grito de ódio.
- vai a merda shin. Você destruiu minha vida. Acabou com ela. Você me entregou a morta seu canalha.
- eu ? Mas você tá muito melhor. Acha mesmo que ele vai ficar contigo ? Acha mesmo que ele quer uma puta cheia de doença que deu pra todo mundo ?
- o namjoon nunca faria isso comigo.
- quando a gente brigava e eu te falava que ia te dar pra uma casa você também não acreditava, até que eu te mostrei na prática.
- ele não é você seu idiota.
- eu fiz exatamente oque ele tá fazendo. Te tirei de casa, falei que ia cuidar, cuidei, você deu pra mim, depois de um tempo se tornou inútil, falei que ia te entregar pra um puteiro, você não acreditou e eu te botei lá. Você é a minha puta. Se você tinha onde ficar foi por que eu te coloquei, se não seus pais tinham colocado você pra morar na rua te difamando pra toda a rua que você era um vagabundo que saia abrindo as pernas pra qualquer homem com dinheiro e que você era um retardado mental. Uma criança com alma de prostituto.
- SEU IDIOTA - grito com raiva ficando ainda mais cansado pegando outra arma atirando em mais homens e lutando com outros.
- desista seokjin. Não tem mais pra onde ir. Seus amigos morrem, seu namorado morre e você morre. Achajusto todos morrerem por causa de você ?
Começo a chorar caindo no chão levando uma enxurrada de chutes na barriga ficando muito fraca sentindo minha barriga doer e apenas aceitando aquele fim trágico que eu teria ali. Dou um grito quando sinto alguém atirar na minha barriga e ouço apenas um zumbido, ficando muito zonzo sentindo tudo girar. Choro baixo e o vejo se agachar a minha frente sentindo o mesmo deslizar a mão sobre meu rosto.
- você é meu jin. Sempre foi e sempre será. Você deve muito a mim, eu só queria você de volta.
- e-então você deveria ter tomado cuidado. - sorrio fraco com os dentes cheio de sangue e taco uma garrafa de vidro na cabeça dele que o nam havia me dado. Me levanto com muita dificuldade e pego a metralhadora metralhando cada um homem que entrava no quarto. Pego uma cadeira e o coloco sentado ali com muita dificuldade e o prendo ali, sentindo uma dor absurda.
- jin foge por favor.
- cala a boca namjoon.
- jin você tá machucado.
- não foi você quem disse que não importava qual era o tamanho da dor, eu tinha que ser forte ?
- mas ainda sim. Um tiro é um tiro seokjin
Ouço outro tiro e acabo caindo sentado no chão.
- s-sabe shin ? - rio dolorido - eu tenho um problema mental mas isso não faz de mim idiota. O jin só é infantil. - rio de novo - mas aprendi que eu sou um ser humano igual a todo, eu sou so especial de alguma forma.
Me levanto com muita dificuldade já que o outro tiro era perto do meu peito e pego os materiais médicos e enfio um na coxa dele.
- você....é um idiota.
- jin - o nam chama.
- um babaca - enfio outro na coxa dele.
- seokjin
- o pior filho da puta que um dia eu já amei - enfio três agulhas no genital do mais velho mexendo com bastante força ouvindo os gritos de dor - isso não é nem perto umas das piores dores que você ja me fez passar. - quase caio no chão e respiro fundo pegando uma pistola e atirando no membro dele de novo, atirando também nos dois pés e nas duas mãos.
- SEOKJIN PARA
- v-você nunca mais vai encostar em m-im - começo a ficar muito zonzo e atiro no mais velho caindo no chão. - n-nam - sussurro baixinho.
- SEOKJIN
Fecho os olhos acabando por dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...