- nossa
Olho por fora da casa. Era simples mas as cores pastéis eram perfeitamente e caiam muito bem junto de um quintal pequeno mas com flores e grades ao redor com um portão de acho fazendo uma segurança.
- gostou bonequinho ?
- sorrio - eu amei. Vamos entrar - vou em direção a minha mala mas ele o pega primeira.
- eu levo. As chaves estão no meu bolso.
- licença - enfio a mão no bolso dele e tiro as chaves. Abro a porta e fico ainda mais maravilhado.
- pedi que comprassem móveis novos que parecessem com você. Se fosse por mim essa cara iria ser tudo preto da cabeça aos pés mas não podemos chamar atenção então eu pedi que deixassem o mais próximo de parecer com oque você gosta - sorrio ouvindo a porta bater.
- parecemos um casal mesmo ? - o olho.
- você ainda tem dúvidas anjo ? - rio baixo e nego. - vai lá tomar banho eu faço algo pra comermos.
- eu faço. Pode deixar
- até parece que eu não sei cozinhar.
- você queimou nossa almoço pela sexta vez - falo o vendo bufar.
- você é chato igual aos meninos - o vejo se sentar e me sento no seu colo timidamente sentindo rapidamente sua mão fazer carinho em minha cintura.
- não sou chato. Ainda vou ensinar você a cozinhar - sorrio e deixo um selar demorado em seus lábios sentindo uma leve pressão em minha nuca e abrindo meus lábios relaxando sobre o colo do mesmo fazendo carinho em seu peito. - você é lindo sabia ?
- nego - qualquer um é mais bonito que eu.
- nunca alguém irá se igualar a você. Você é único e meu.
- sou ? - falo olhando os lábios bonitos percorrendo um curto caminho até seus olhos.
- você será pra sempre meu - me inclino pra o beijar novamente e tomo um susto com a campainha. Nos levantamos rápido pra esconder as armas e tudo
- só um minuto - falo alto e troco a blusa preta por uma rosa e um short confortável. Abro a porta e tento dar um sorriso acalorado - oi
- boa noite. Desculpa incomodar vocês. Me chamo Park Saran e esse é meu marido Park byun - me curvo junto com namjoon - sem formalidades querido. Eu trouxe um torta de frango quentinha pra vocês comerem, aposto que devem estar cansados da mudanças.
- estamos. Na verdade a senhora nos atrapalhou - arregalo os olhos.
- entrem por favor. Ele está brincando. Meu m-marido tem um humor um pouco ácido.
- está tudo bem. Homens são mais sinceros - o moça eu tô mentindo pra você bem agora ; - onde eu deixo isso ?
- pode deixar que eu sirvo vocês - pego a travessa quente e levo pra cozinha. Pego os pratinhos e nos sirvo com um pedaço levando os três pratos perfeitamente na mão sem cair e sirvo um de cada. - vocês querem água ? Suco ?
- está tudo bem. Muito obrigada querido. - sorrio de volta observando o olhar atento de namjoon ao park que até agora não abrirá a boca pra dizer uma só palavra. - se me permitem a quanto tempo estão casados ?
- 4 anos
- 1 ano - respondemos em uníssono e a olho tentando disfarçar - estamos a um ano e quatro meses.
- vocês dois parecem um casal perfeito. Meu marido também não lembra quantos anos temos de casado não é amor ? - o olho.
- é. É sim. Mas ela sabe que eu dou duro no trabalho pra ela ter uma boa vida então vale a pena - concordo e eles terminam de comer.
- não vamos tomar o tempo de vocês, sei que devem estar muito cansado. Se tiverem dúvidas ou precisarem de informação eu moro nessa casa da frente. Qualquer coisa podem bater na minha porta.
- pode deixar senhora Park.
- nada de senhora Park. Me chame apenas de saran - sorrimos um pro outro e a abraço os guiando até a porta e me viro pegando o radinho da cintura batendo a porta atrás de mim
- ei cambio, vigiem a casa deles tem uma escuta na manga da blusa dele e uma no vestido dela. Fiquem atentos. Cambio desligo - jogo o radinho no sofá.
- olha você fingi bem pra quem não sabe mentir.
- eu não sou um anjo - falo com um certo tom de raiva.
- eu sei que não meu anjo. Calma - sinto os braços fortes rodearem minha cintura - fique calmo. Você é meu. Não se esqueça - meu corpo fica todo arrepiado e mordo levemente o interior da minha bochecha.
- vou tomar um banho. - me solto dos seus braços fortes e subo pra cima quase que correndo. Entro no nosso quarto que era grande e tiro minha roupa indo direto pro banheiro.
Tomo um banho demorado e saio do banheiro. Coloco um pijama confortável e me deito encolhido sobre a cama me sentindo muito cansado. Eu esperava encontrar quem tanto quer fazer mal pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...