A noite chegou rapidinho. Nam conseguiu arrumar uma roupa pra mim e pro yoon pra gente ir no shopping. Íamos as compras hoje e nos divertir que o nam disse. Podíamos comprar quantas coisas a gente quiser sem medo nenhum que ele iria pagar. O yoon ficava falando que ele tava ferrado por me mimar tanto.
- você tá ferrado namjoon - ele fala.
- para de ser assim yoon. Você também tá animado pras compras - sorrio.
- tô mesmo. - rio.
- vamos comer no shopping ?
- tudo oque quiserem litlle baby. Compramos as roupas e quando a gente acabar podemos ir comer todos na praça de alimentação. - concordo e sorrio animado. Vejo o carro parar e grito animado.
- shopping - sorrio. Eu não me lembro como era um. Saio com os meninos e seguro na mão do yoongi sendo acompanhado por eles logo atrás. - olha yoon que roupa linda - aponto. Era uma blusa azul com algumas estampas, uma echarpe azul bebê e uma calça preta junto de sapatos da mesma cor.
- esse vai ficar lindo em você jin. Vem. - entramos na nossa primeira loja. A vendedora nos olha com cara de poucas e boas mas não vem nos atender. Sinto uma mão abraçar minha cintura e olho pro yoon vendo os outros dois moços fazerem o mesmo.
- alguém vai nos atender ? - nam fala alto e uma mulher muito simpática nos atende. Peço aquela roupa da vitrine e yoon pede um terninho casual preto e branco muito lindo também
Ela nos guiou pra dentro de uma sala particular onde tinha inúmeras coisas pra comer e bebida com álcool. Yoongi tomou um pouco de champagne e eu um pouco de suco junto de um chocolate muito gostoso. Entro na cabine e tiro minha roupa. Coloco a outra e sorrio vendo que tinha uma boina linda como acessório pra acompanhar. Saio primeiro e sorrio.
- e então ? Oque acharam ?
- olha jin se eu não namorasse o taehyung e você mão fosse do namjoon a gente casava - rio junto com ele - mas sério você tá perfeito. A roupa combinou bastante com você.
- digo o mesmo jin - sorrio.
- você tá mais que lindo litlle baby. Uma perfeita obra de arte com essa roupa. - sorrio ainda mais.
- obrigado meninos. Eu também gostei dela se não fosse pelo preço...
- oque já conversamos ? Podem gastar a vontade. Não se sinta mal com os preços. O dinheiro fica intacto na conta é bom que vocês usam pra coisas pessoais de vocês - sorrio e concordo.
Mais algums minutos e já estávamos em outra loja dessa vez era uma loja unissex de roupa íntima e nunca imaginaria que fosse dizer isso mas as roupas íntimas de meninas são...lindas. cheio de rendas. Chamativas. Perfeitas. Elas devem ficar lindas usando isso.
- gostou jin ? - tomo um susto e olho pro yoon.
- já escolheu oque ia comprar ?
- já sim e você ? - o mostro minhas coisas também
- quer pegar mais alguma coisa ? - nego - vai jin nem mais uma coisinha ? - desvio o olhar corado.
- para yoon os meninos vão achar estranho. - falo baixo.
- estranho por que ? Imagina essa raba com uma calcinha ? Se eu não te considerasse eu te namorava. Já disse isso. Qual você quer ? - fico ainda mais vermelho mas aponto pra três de mulher completamente lindas. - você vai ficar lindo. - ele pega e coloca nas coisas dele. Yoon sabe que eu sou mais sensíveis a julgamento diferente dele que adora brigar. Ele pode estar passando pelo oque for, mas ninguém faz um comentário maldoso sem sair inteiro.
O nam pagou nossas coisas e ele colocou minhas coisas de menina na minha sacola pra não juntar e saímos. Fizemos bastante compras hoje. Nunca imaginei que um shopping fosse tão grande assim e cheia de coisas bonitas.
- minhas pernas estão doendo - resmungo.
- a minha também. Namjoon podemos comer ?
- claro meninos. Vamos. - o segurança do nam pega as sacolas e leva embora. O lugar onde era de comer era enorme. Jesus. Muitas pessoas. Nós sentamos e fico olhando. - oque vocês querem comer ?
- comida - falamos juntos e a gente se olha sorrindo.
- eu quero...strogonoff.
- oque é strogonoff yoon ?
- é um prato brasileiro que se resume em frango com um molho delicioso e shitake. É muito gostoso. Vem acompanhado de arroz e umas batatas secas em palitinho. - parecia gostoso.
- então eu quero isso aí. Kimchi, kimbap e suco de laranja.
- eu quero refrigerante.
- eu também quero - faço bico e o nam ri de mim.
- tá bom. Vamos pedir isso tudo.
Ele se levanta e logo vai fazer nossos pedidos e os deles três também. Coloco uma presilha no meu cabelo e sorrio bobo.
Um novo caminho vai surgir. Novas escolhas irão ser feitas e um novo futuro vai existir. Será ele a melhor escolha ?
Oii meu amores. Desculpem a demora. Muita coisa acontecendo esses últimos meses do ano de 2022. Deixem nós comentários como foi o ano de vocês até aqui. Até logo bolinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...