As duas semanas passaram rápido.
Em casa ainda estava um caos. Namu e os meninos tinham brigado com o yoongi e ele mal aparecia. Os meninos sempre me explicavam que era violento, agressivo, um mundo pesado mas era o mundo que eles sabiam controlar e quando saímos daquela vida, fomos pra outra vida mais difícil e mais perigosa, ainda que, tivesse a parte ruim, vivíamos ainda livremente. Podíamos viver nossa vida com muita cautela e meu medo era esse.
Perder o yoon!
Eu não queria perder a única pessoa que eu considerei e considero como minha família. A única pessoa que importa. Eu tive medo a primeira vez e agora, que eu já entendia um pouco do mundo deles, eu tinha ainda mais medo pelo yoon ser teimoso.
Sabia que ninguém era de ferro, qualquer um se nós pode se ferir e sou a prova disso como todos os outros, mas, ainda sim, tinha medo dele se machucar por achar que consegue manter aquela situação sobre controle, no fundo, eu sabia que não. Ele era mais impulsivo e tinha força de sobra, mas tinha medo ainda. No fundo, ele ainda era um garotinho perdido como eu que conseguia se libertar de traumas da vida passada, diferente de mim, que vivia na minha bolha de infantilismo, um pouco incapacitado de fazer coisas que jamais, em sã consciência, outra pessoa normal não faria.
- jin ? - nego com a cabeça me desfazendo daqueles pensamentos e olho pra porta.
- oi yoon - sorrio fraco o olhando, vendo ele caminhar calmamente se sentando na ponta da minha cama. - fica aqui hoje. Dorme comigo - peço. Eu sentia falta dele. Ele sabia que eu era ressentido e ainda ia me lembrar do tapa, mas eu o amava muito. Demais.
- eu vim dizer que vou me mudar - ele segura em minhas mãos um pouco firme, ficando em choque. Ele ia embora. Ele estava me deixando.
- n-não - nego rapidinho - não vai embora yoon. Por favor - fungo nervoso.
- ei não chora - ele fala tentando me acalmar - ainda vamos se ver. Você sabe que eu te amo muito - nego agora chorando, sentindo meu coração bater um pouco mais devagar e minha respiração desregular.
- f-fica c-com o-o jin yoon - o abraço forte - n-naum deixa o-o jin. E-ele jula que vai r-respeltar o-o irmãozinho - fungo choroso falando errado.
Yoongi era a única pessoa que eu me importava, era meu irmão do coração e meu mundinho todinho. Ele quem me ajudou com tufo oque eu sentia, pensava e me ensinava também. Éramos inseparáveis. Eu não queria que ele fosse embora.
- jin, não faz assim - choro mais abraço nele subindo no colo dele o abraçando forte. Meu coração estava quebrado com essa possibilidade. Que ele possa querer se afastar de mim e nunca mais querer me ver - não chora por favor.
- pur favor fica yoon, fica ati com o jin - choro na blusa do mesmo, que se molhava ainda mais a cada lágrima que descia sem parar.
- eu fico por você mas para de chorar por favor - soluço nervoso tentando me acalmar ainda abraçado a ele.
- j-jula que não vai ?
- juro agora para de chorar huh ? Por favor - concordo fungando sem conseguir parar, mas contendo minhas lágrimas que deixavam de descer aos poucos.
- eu te amo. Não deixa o jin, por favor. Eu julo que o jin vai se compoltar agora, mas não me deixa - falo quase chorando.
- não chora huh ? - ele limpa meu rosto - e não é compoltar bebê é se comportar.
- desculpa o jin - fungo abaixando a cabeça.
- você é o meu bebê sabia, eu te amo muito, demais, apenas tenho medo da gente aqui. Eu sei que a gente saiu de lá sabendo perfeitamente quem são eles e oque fazem, ainda sim não é o nosso mundo. Eu pensei que a gente fosse primeiro ter uma casa nossa, se virar e viver tranquilamente. Viver aqui sobre o mesmo teto que os outros, não é ruim, temos a vida que desejamos e ainda que, não bastasse a gente ter que viver preso, vivemos se escondendo e sendo escoltados igual essa gente pra não sofrermos nenhum atentado de morte e sequestro. Claramente, eu tenho medo da morte sim, mas não quero viver me escondendo e com medo de andar pelo rua sabendo que a qualquer momento eu posso levar um tiro.
- eu xei - fungo calminho limpando meu nariz - me sinto bem com eles. Eu sei que, apesar do perigo que corremos, me sinto ainda mais seguro aqui do que em qualquer outro lugar que possamos estar. O nam e os meninos, me ensinam também, eu sei que sou fraco, pareço indefeso e inocente, mas eu e você sabemos oque passamos e o quanto minha cabecinha ainda é confuso com todo o resto do mundo. Não quero ir embora, eu quero ficar aqui com você, com eles, tô amando sentir a liberdade que eu tenho com você e com eles, sentir que posso andar com qualquer roupa e falar do jeito que o jin fala e ainda sim nenhum deles vão me julgar e irão fazer igual a você, dar porrada em qualquer um que falar algo - sorrio fraco com meus olhos inchados e as bochechas levemente vermelhas - não preciso dizer o quanto sou grata por você. Você é minha família, preciso de você aqui cuidando de mim e me ensinando ainda, eu não sou capaz sem você yoon - falo tristonho abraçando o corpo pequeno e magro dele sentindo o cheirinho do perfume fraco que o mesmo usava.
- eu te amo. Você cresceu tanto, prometo que vou continuar segurando as pontas por você. Cuidar de ti é a maior missão que a vida me deu e isso eu não vou deixar de fazer nunca na minha vida - ele me abraça de volta e ficamos ali.
Yoon era meu pilar, eu sempre me apoiava nele nos meus momentos difíceis de confusão ou nas minhas crises e independente de tudo isso, ele ainda ficou e cuidou de mim. Ele dizia que eu era difícil, que com muita dedicação e carinho eu dava jeito.
Eu estava aliviado que o yoon não ia mais embora e ia ficar pra me ensinar tudinho sobre a vida adulta.
Oiii gente. Não se esqueçam de comentar e votar por favor. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...