O nam tinha comprado lanche do mc Donald pra nós dois e eu fui comendo o percurso inteiro pra casa.
- o yoongi vai me matar.
- por que namu ?
- olha só oque eu fiz você passar. Ele vai me proibir de falar com você.
- ele não pode. Eu não sou uma criança. O jin é grande, só não bate bem da cabeça - falo enquanto.
- não diga isso de si anjo. Você sofreu traumas e é normal. Acaba que tudo que as pessoas fazem conosco ou até mesmo que nós fazemos, gera uma consequência. Sua consequência é que você vai ser um bebê pra sempre. Um eterno bebezinho - sorrio corado.
- pabo.
- você é meu bebê anjo - sorrio fofinho e o mesmo beija meus lábios. Um carro bate no nosso me fazendo bate a cabeça no painel com força e tremo meu bico segurando pra não chorar - não chora meu amor. Se segura. - me seguro e o carro começa a correr muito rápido. Passando os carros com facilidade, igual nos filmes que eu via. - não chora. Quando chegarmos em casa, eu vou cuidar de você huh ? - ele beija minha bochecha e deito minha cabeça no ombro dele.
Ele me puxa e me sento no colo dele enquanto o carro dirigia ainda mais rápido.
- você é lindo sabia ?
- namu promete que nunca vai me machucar ?
- prometo tudo oque quiser litlle baby. - sorrio e deixo um beijinho nos lábios dele todo vermelho. Deito minha cabeça ali no peito do mesmo.
O namu era tão bonito. Eu nunca imaginei que ele fosse gostar de mim e me tratar tão bem. A maioria dos homens são tudo mau comigo por que o jin tem problema na cabeça e fala errado. Eu já apanhei muito dos moços lá na boate. Eu me lembro até hoje de um moço que não deixou me drogar e eu chorava enquanto ele falava:
Você vai gemer igual uma cadela no cio por que eu paguei por cada centavo do seu corpo e ele vai ser meu. Cada parte.
Esse moço bateu muito em mim. Eu nunca vou esquecer como doeu muito e ainda tinha os outros moços que eu tinha que fazer aquilo.
- por que você tá chorando anjo ?
- o olho e fungo tremendo meu bico encolhido no seu colo.
- n-nada n-namu. Eu tô bem - fungo choroso.
- ei meu anjo oque houve ? - nego chorando baixinho. Doía muito. Por isso o jin as vezes era assim. Fazia dodoi na cabeça. Doía o corpo. Tudinho. - não tenha medo. Eu tô aqui e vou cuidar de você tá bom ?
- t-ta bom - fungo e sinto o carinho do mesmo.
- quer Danone ? - concordo. Ele pega meu Danone e como quietinho no colo dele - eles foram embora anjo. Agora sim podemos ir com mais calma. Amanhã é o seu curso. Vamos todos ir lá ficar esperando você e ver seu desenvolvimento na primeira aula tudo bem ?
- tá bom namu - termino meu danone e volto a comer meu lanchinho.
- quando você acabar, vamos compras os livros do curso e mandar fazer um avental personalizado pra você.
- pode ser dois namu ?
- pode ser quantos você quiser litlle baby.
- eu quero uma de estampa de florzinha e uma preta com meu nome em cor clarinha.
- você quer chapéu ?
- naum. O jin vai ficar feio. Sem chapéu. Vai apagar a beleza do avental e de mim - falo e e ele ri.
- seu convencido - sorrio fofo pro mesmo. Fico quietinho e vejo um brinquedo lindo já que estávamos parado no sinal.
- olha namu - aponto animado - é lindo - falo. Era tão lindinho
- você quer anjo ?
- o jin não tem dinheiro namu.
- claro que tem. - ele estaciona em frente a moça e compra um carrinho fofinho. Entro dentro pra ver se eu cabia. - ficou pequeno pra você. Ainda quer levar ? - testo ele andando e rio fofo.
- eu quero namu. Por favor - faço minha cara de cachorrinho abandonado e ele ri.
- tudo por você litlle baby - sorrio fofo e ele paga a moça. Saio do carrinho que era lindinho e ele coloca atrás. Vou pra frente me sentando no colo dele. - tá gostoso ficar sentado assim ?
- sim namu - falo e ele ri.
- você é tão fofo e tão inocente - sorrio corado pro mesmo que deixa um beijo em meus lábios. - você vai ser meu pra sempre
Fico o olhando e beijo os lábios do mesmo.
Oii gente. Não se esqueçam de comentar e votar por favor. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...