Assim que terminei meu banho coloquei as roupas que namjoon havia trago pra mim. Passo um pouco do meu perfume e desço as escadas sentindo o cheiro da comida.
- se sente jin, eu coloco comida pra você. - namjoon diz e me sento ao lado do mesmo.
- obrigado hyung - sorrio.
- de nada princeso.
- está tão delicioso. - sorrio satisfeito
- namjoon falou que ficou com medo de você não gostar hyung. Mal sabe que você come tudo e não engorda.
- isso é verdade - rio tímido.
Um segurança entra na cozinha.
- chefe precisamos de você lá no galpão. Umas cargas foram roubadas e precisamos que você escolha quem vai ir. Ele está indo em direção sul.
- vocês são burro ou oque ? - o segurança derruba algo e me olha.
- o empregadinho você aí - ele aponta pra mim - vem limpar isso aqui. - o olho - bora logo garoto.
Me levanto.
- jin - yoon me chama.
- não yoongi. Deixa. - nego e vou até ele. Pego as coisas começando a limpar o chão.
- jin pode deixar aí. O meu empregado vai limpar. - ele olha pro segurança. - pode começar a limpar agora. Quero esse chão um brinco.
- mas senhor ele é o empregado não eu - me assusto quando namjoon o pega pela gola e o derruba em cima dos vidros o machucando. Vejo o sangue começar a manchar o chão e me tremo com medo me encolhendo.
- namjoon - yoongi o chama e vem até mim me abraçando - não chora jinjin. Lembra oque o tio yoon vai dizer huh ? O tio nam é um homem legal que tirou a gente do homem mal e vai cuidar da gente tá bom ?
- fungo e concordo o abraçando com medo. - m-manda e-ele p-palar yoon - peço choroso.
- namjoon para você tá deixando o jin com medo - ele fala e o mesmo para me olhando. Me encolho contra o yoon. Mesmo sendo maior que ele, o tio yoon dizia que eu era um bebê grande. Muito grande. Ele se aproxima de mim e me faz carinho.
- me desculpa little baby. Não foi minha intenção te assustar. Ninguém vai machucar você e nem o yoongi tá bom ? Não precisa ter medo de mim - fungo e concordo soltando minha mãozinha. Me sento no colo do yoongi o abraçando ficando ali quietinho
Chupo minha chupeta quietinho e fecho meus olhos ficando encolhido.
- pode fazer oque quiser mas não faça essas coisas na frente do jin. Ele é só um bebê. Ele fica muito traumatizado com as coisas e a cabecinha dela trabalha diferente da nossa. Enquanto pra vocês é uma lição e pra mim também, pra ele, vocês estão sendo muito cruel. O jin não enxerga maldade ninguém. Pode falar as coisas de duplo sentido que ele não vai entender e nem mesmo sabe oque é. - fico ouvindo a conversa - portanto tenham muito cuidado com as coisas que fazem na frente dele. Ele é como criança. Oque ele achar que pode fazer igual ele vai fazer, mesmo não entendendo. Ele só não vai machucar por que ele não consegue machucar ninguém. Fora isso, cuidado. Vocês devem manter objetos de vidro e cortantes fora da vista dele. Esse rapazinho aqui adora mexer nas coisas e é muito curioso.
- você parece até um pai - o moço da covinha fala.
- ele é um ano mais velho, mas, eu me sinto mais como um irmão que tá preocupado com um bebê recém nascido. - sinto os beijos em meu cabelo.
- o carinho que você tem por ele é nítido.
- o jin é a única pessoa que eu me importo. Eu posso estar ocupado mas se algo acontecer eu vou estar lá como um irmão desesperado pra saber oque aconteceu. Ele só merece atenção, carinho e muito amor. Os pais dele não deram isso pra ele, mas eu, como irmão de outra família, vou dar tudo oque ele não teve. - fungo sensível e escondo meu rostinho - não chora jin. Sabe que o tio yoon te ama muito huh ?
- eu xei - fungo choroso o abraçando.
- tá vendo como meu bebê é sensível namjoon ?
- naum me chama de bebê titio - falo corado e fungo. Ele ri e beija meu rostinho.
- você quer terminar de comer ou dormir ?
- Mimi - bocejo com soninho.
- bom vou colocar esse bebezão pra dormir namjoon. Já volto. - me levanto e dou tchau pro moço das covinhas e subo com o yoon. Entro no quarto com ele e me deito na cama todo coberto. - você quer que eu conte uma história ?
- xim. Por favorzinho - falo e me cubro todinho fechando meus olhinhos.
- era uma vez um menino muito lindo....- agora o jin tinha casinha legal. Ia ter mimida legal e talvez muita gente legal. Fecho meus olhinhos muito cansadinho. - boa noite grande bebê
Ouço o tio yoon dizer e depois acabo dormindo tranquilo em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...