Acordo com um pesinho na minha cintura e me aconchego mais. Viro meu corpinho e me encolho um pouco sentindo um cheirinho de perfume gostoso.
- bom dia litlle baby. - ouço a voz do namjoonie e sorrio sonolento.
- bom dia namjoonie. - esfrego minha cabeça no peito do mesmo.
- o yoongi já foi trabalhar anjo. Você vai ficar comigo até ele chegar - concordo e coço meus olhinhos. - vamos escovar os dentinhos e tomar um banho bebê ?
- tá bom - me deito em cima do mesmo o sentindo levantar. Inspiro o cheiro do perfume abraçando o corpo grande e másculo. Eu já disse que ele era quentinho ?
Ele me deixa no chão e fecha a porta. Tiro minha roupinha e ligo o chuveiro na água quente. Escovo meus dentes rapidinho e logo entro no banho. Lavo todo meu corpo com o sabonete e passo shampoo. Como havia mudado tudo. Tudo mesmo. Eu estava tão feliz. Nam era tão bonito e lindo. Sorrio corado pensando nele. Desligo o chuveiro e me cubro com o roupão. Saio não vendo ninguém e coloco minha roupa. Penteio meus cabelos e passo meu perfume de bebê.
Coloco o roupão no cesto sujo e desço as escadas vendo o nam sentado no sofá vendo algo no telefone grande.
- namjoon-ah - o chamo. - eu tô com fome.
- a comida já vai ser pronta meu anjo. Minha empregada está fazendo uma coisa maravilhosa pra gente comer huh
- tá bom - sorrio e vou pra fora. Ligo meu carrinho de brinquedo andando por lá me divertindo.
- cuidado jin pra não cair - ouço o tio nam e sorrio virando meu rosto.
- tá bom tio - falo sorrindo.
- JIN - ele grita e tomo um susto caindo com o meu carrinho na piscina grande e me debatendo pelo susto tentando nadar. Tento respirar e rapidamente alguém me pega no colo e respiro fundo tossindo a água que eu havia engolido um pouco. - olha pra frente merda você não me ouviu ? Caralho jin - ele briga comigo e soluço chorando.
- d-desculpa. Não foi por q-querer - soluço alto querendo o yoon.
- para de brigar com ele namjoon - vejo uma velhinha fofa falar - ele é só uma criança. Vem pra cá menino. Vou cuidar de você.
Saio da piscina com ajuda do nam e fungo. Eu não ia ter mais carrinho. A moça me cobre com a toalha e me curvo.
- o-obrigado moça - fungo.
- vem querido. Vovó vai cuidar de você. Não dê ouvidos a esse rabugento - vou com ela pro quarto do nam. Ela me ajuda a trocar de roupinha e seca meus cabelinhos. Ela tinha um cheirinho bom.
- você tem cheirinho gostoso.
- tenho é. Qual meu cheiro ?
- cheirinho de gente velha. - falo e ela ri.
- me respeita garota. Se não você vai levar uns tapas. Nunca chame gente velha de gente velha. É feio - fico um pouco encolhido
- desculpa.
- tudo bem criança. Eu gostei de você. Vamos comer ? A comida está pronta. - ela fala e concordo.
Descemos e fomos pra cozinha. Os meninos estavam ali menos o yoon.
- tios que horas o yoon chega ?
- olha jinjin pelo oque se sabe crianças menores dão muito trabalho então ele só chega mais tarde. - faço bico mais concordo. Vejo a moça sentar do meu lado e todo mundo começa a colocar comida no prato e ela coloca no meu pratinho azul e sorrio. Ela deixa na minha frente e esfrio começando a comer.
- totoso vovó - sorrio de boca cheia. Fico comendo quietinho e ouço uns barulhos que me assustam e me encolho.
- jin se abaixa. - o nam fala alto e me escondo debaixo da mesa começando a chorar enquanto me tremia. Tampo meus ouvidos ouvindo barulhos de tiros e explosões. - jin vem - seguro na mão do nam e saio correndo enquanto chorava de medo. Vejo a vovó tomar um tiro e solto um grito alto
- VOVÓ - grito a chamando tentando voltar pra pegar ela mas o nam me pega e continua correndo. Entramos em um carro e me encolho. - yoongi. C-cadê o y-yoongi ? CADÊ MEU TITIO ? EU QUERO MEU TIO - grito enquanto chorava nervoso me mexendo no banco sem parar enquanto batia na cabeça chamando por ele. Cadê meu tio ? Eu queria meu tio. Iam matar ele se ele fosse pra casa.
Uma nova jornada. Uma vida de perigos sem fim. Seria essa jornada desde o começo ou será que ainda vai ter um fim ?
2023 chegou chegando gente e eu me tornei a versão que eu menos esperava uma pessoa apaixonada por alguém kkkkkkkk. Aí meu Deus. Eu me sinto hilaria nessa nova fase e bom pra quem não sabe ou sabia, finalmente os 18 veio galera e sei que junto disso vem as responsabilidades e já venho tomando decisões que vão mudar minha vida radicalmente. Desculpem a demora. Final do ano passado foi conturbado além de me deixar sem cabeça e sem ideias pra escrever. My Man vai voltar a fluir de novo e quero entregar outras obras que estão guardadas pra serem entregues a vocês. Me digam como foi o ano novo de vocês e não se esqueçam de comentar e votar. E a você que caiu de paraquedas seja muito bem vinda (o) na comunidade bolinho que eu nomeei kkkkk. Sexology tá disponível no meu perfil e espero que deem muito amor a my Man e a sexology. Estava com saudades de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...