Twenty Five 👶🏻

74 11 2
                                    

Acordo devagar vendo tufo branco inicialmente e depois minha vista foi se acostumando aos poucos e olho pro lado vendo o nam e os meninos ali. Aperto a mão do nam o vendo se levantar, eu estava com um monte de coisa na boca e não conseguia falar. O vejo apertar um botão e fico ali quietinho.

- boa noite - olho pro médico. Ele examina meus olhos com uma luz e tiro o negócio da minha boca e tomo um pouco de água - ele vai ter que ficar em observação por duas semana e depois ele pode se cuidar em casa. Uma enfermeira vai estar disponível nas primeiras duas semanas em casa e depois vocês podem ligar pra ela sempre que algo diferente acontecer.

- mas de resto está tudo bem doutor ?

- está sim. Esse rapaz é bem forte e lutou bastante pra não ir morar no céu. Eu tenho que ir agora, com licença - ele se curva e sai. Fico sentadinho numa posição melhor.

- como você tá anjo ?

- eu tô bem namu.

- tá sentindo alguma dor ?

- só dói se eu me mexer demais - falo.

- jin vamos embora depois daqui.

- eu já disse que vocês não vão embora yoongi. Porra. Tá querendo morrer ? Vai você sozinho. Você não vai dar conta de se salvar e salvar o jin.

- eu não vou deixar ele junto com vocês. Vamos acabar mortos a qualquer momento. Não vamos ficar com vocês.

- yoongi cala a boca. O namjoon tá certo. O nosso mundo não é brincadeira. Ir pra longe vai piorar. Vocês dois vão correr ainda mais perigo. Você sabe oque ia te acontecer aquele dia.

- cala a boca hoseok.

- oque aconteceu ?

- no dia que ele estava saindo do trabalho uns caras seguraram ele e o encheram de porrada só na barriga e desmaiaram ele. Eram três. Minha sorte foi que eu dei conta deles sozinho, se não, teriam levado ele.

- não estamos brigando e nem vamos obrigar a vocês permanecerem com a gente yoongi. Mas pensa, se eles já tentam fazer algo contra vocês com a gente imagina se vocês forem embora, vai ser pior. Você vai dar mais acesso a eles conseguirem pegar você e o jin. - eu estava quietinho o tempo todo. Eu só queria que eles parassem de brigar entre si.

- vocês podem parar de brigar ? Por favorzinho ? - peço a eles que me olham e concordam - eu não gosto quando vocês brigam entre vocês. Eu fico com medinho de vocês brigarem de verdade igual o namu briga com os outros homens maus.

- ei anjo, eu nunca vou machucar o yoongi desse jeito tá bom ? A gente só está conversando.

- promete ?

- prometo anjo.

- não pode quebrar sua promessa.

- não vou huh ? - ele beija minha testa e concordo - quer comer ?

- fominha - falo e o vejo tirando três sacolas e tirando uma quentinha entregando pra cada um.

- deixamos o maior pra você anjo. - ele coloca uma mesinha em cima das minhas pernas e coloca um monte de comida gostosa.

- essa comida parece gostosa - pego meu hashi e começo a comer um pouco de cada me deliciando. Eu estava realmente com fome. Me lembrou o meu curso - namu - termino de mastigar primeiro - e o meu curso ? Eu não vou mais fazer curso ?

- vai meu anjo. Mas agora, temos que esperar a obra do seu curso terminar pra você poder começar. Não conseguimos pegar o cara que atirou em você, mas estamos correndo atrás disso tudo bem ?

- tá bom namu. Promete que eu vou poder voltar a estudar sobre mimida ?

- promete anjo. Se a obra demorar demais e você quiser iniciar o curso o mais rápido possível procuramos outro curso pra você e vamos ter ainda mais cuidado dessa vez - concordo fofinho enquanto comia.

Eu odiava brigas e tudo e esperava, com todas as minhas forças, que essa pessoa do mal parasse de fazer isso.

Oii gente. Não se esqueçam de comentar e votar por favor. ❤️

My Man ( KNJ&KSJ )Onde histórias criam vida. Descubra agora