Acordei devagar com um pouco de frio e mexo meu corpinho pequeno. Me viro e procuro o titio que havia acabado de entrar com um negocinho cheio de comida. O vejo inteiro e fico encolhido.
- bom dia bebê. Não tem mais bomba lá fora ta bom ? O titio foi muito bem escoltado até a cozinha pra nada acontecer. - fico o olhando e ele coloca a comida do meu ladinho. - come um pouco huh ? O titio preparou tudo pra você.
- olho ele desconfiado e cheiro tudinho primeiro e minha barriga ronca. Pego uma biscoito grande com um negócio vermelho e mordo o primeiro pedaço bem pequeno. Como mais e mastigo com as bochechas cheias - tá todo mundo bem tio ?
- tá todo mundo bem sim bebê.
- o tio nam tá bem ? E a vovó ? - faço um bico triste.
- ela tá no hospital mas ela tá muito bem. Ela tá sendo cuidada lá por amigos muito legais do nam - concordo - ele também está bem bebê. Só teve um pequeno machucado - paro de comer.
- onde tio ? - pergunto.
- no braço bebê - fico tristonho - mas não fica triste. Ele está bem. Está lá em baixo.
- parou as bombas mesmo tio ?
- parou neném. Agora come tudinho pra podermos descer huh ? - concordo começando a comer as outras coisas. Como rapidinho por que eu queria ver o tio nam. - cuidado jin
- termifei - falo errado e com a boca cheia. Ele ri e concorda.
- mastiga devagar - o entrego a bandeja e me levanto. Termino de mastigar e vou ao banheiro. Escovo meus dentinhos e saio. Coloco uma roupinha e seguro no braço dele.
O mesmo abre a porta e tinha dois homens de preto. Fico encolhido e seguro mais forte no braço do tio. Andamos pelo corredor e descemos a grande escada vendo o tio nam na sala com om negócio branco em volta do braço.
- TIO - grito e corro até o mesmo me jogando no colo dele.
- ei baby. - ele sorri pra mim e coloco as mãos na covinha dele. - você tá lindo hoje huh ?
- tio tá doendo muito ? - pergunto onde estava o negócio branco.
- ei seu tio é forte.
- tirando o fato que você gritava igual uma princesa, sim, você é muito forte - rio alto colocando a mão na boca me curvando um pouco.
- para de falar merda taehyung - minha barriga doía de tanto rir. Me deito no ombro do tio.
- eu falei a verdade - ele ri.
- vamos conversar depois - ele fica sério e rio. - você comeu litlle baby ?
- comi tio. Comi tudinho.
- que bom. Hoje nós vamos sair bebê.
- pra onde ? - indago curioso.
- segredo bebê - faço bico.
- me conta tio. Eu te dou um beijinho se me contar. - falo sem pensar.
- jin oque é isso ? - me encolho quando ele me encara sério.
- e-eu pensei que podia dar beijo no titio. - falo acanhado.
- só pode se beijar quem se gosta ou namora jin.
- mas eu gosto do tio nam yoon - faço bico tristonho. Todo mundo fica silêncio e saio. Vou pro meu quarto e me deito na cama abraçando meu ursinho.
- jin - ele me chama.
- sai. Me deixa sozinho - me viro de costas pra ele. O vejo se sentar do meu lado e me fazer carinho.
- olha pra mim bebê - nego. - olha litlle baby por favor - suspiro devagar e abro meus olhos o observando. - eu também gosto de você. - ele fala.
- g-gosta ? - sinto meu rosto esquentar.
- sim meu anjo - o vejo se aproximar e começo a ficar nervoso e meu coração dispara. O mesmo beija minha boca e solto um risinho envergonhado. - você tá todo vermelho. - ele ri.
- pala tio. Não ri de mim - faço bico e ele beija de novo.
- coisa linda do tio. Vamos descer huh ? Vamos assistir um filme no nosso cinema.
- qual filme tio ?
- um filme de comédia bebê - concordo e me levanto deixando meu ursinho ali. Tomo um susto quando o tio me puxa pela cintura e fico o olhando. - você é lindo.
- fico mais corado - o-obrigado tio. - o vejo chegar mais perto.
- tenta imitar oque eu fizer tudo bem ?
- oque vai fazer ? - pergunto e ele sorri. Seu rosto se aproximou do meu, sentindo a respiração bater levemente contra meu rosto. Nossos lábios se encostaram e ele vai movimentando a boca e o imito fazendo com mais calma. Era difícil mas era bom.
Aperto os ombros fortes sentindo meu rosto esquentar e sinto meu labio ser puxado levemente entre os dentes do nam e fico todo arrepiado abrindo meus olhos quando se separamos.
- pra um bebê você beija muito bem - fico todo vermelho.
- pabo - ele ri e deixa outro beijinho rapidinho em mim.
- vamos assistir o filme litlle baby - seguro na mão dele o seguindo.
Weee como vocês estão ? Gente só pra deixar claro. My Man não vai ser uma fic grande igual sexology e as outras também. A diferença é que cada fic vai abordar assuntos diferentes e finais diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...