Fico agarradinho a ele aproveitando o carinho gostoso de yoon com minha cabeça deitada no pescoço dele.
- y-yoon
- fala anjo.
- você promete mesmo que não vai embora ?
- eu disse que não vou, daqui a pouco irei conversar com os meninos. - concordo e sinto o beijinho delicado em minha bochecha.
- vamos comer ?
- xim - me solto dele devagar me levantando colocando as pantufas fofas sobre meu pés seguindo ele. Assim que descemos as escadas eu vi os meninos distante um do outro. O nam estava ali no quintal do lado de fora, o solzinho deitado e o tata arrumando umas coisas. - mimidaaa - falo altinho assustando eles. Vou pra cozinha com o yoon e me sento na mesa e logo os meninos fazem o mesmo.
Todos nós nos servimos em silêncio sem dizer nada. Não era costume nossa mesa ser silenciosa por que sempre estávamos conversando mas eu sabia que era por causa do yoon querer ir embora.
- eu não vou mais embora. Vou continuar aqui pelo jin.
- disse isso da última vez e hoje você quase foi embora - o solzinho fala.
- sem briga por favor - peço - eu sei que é difícil. Eu não sinto mais tanto medinho por que achei so um pouquinho divertido mas ainda é muito perigoso. Eu entendo o medo do yoon e eu também tenho medo. Mas eu não me desespero por que confio em vocês. Eu não sei como funciona nadinha do trabalho de vocês, mas não quero ir embora. Sei que não vou fazer amizades nem tão cedo e nem ser bem tratado além de vocês e do yoon que me trata bem. - mastigo devagar - ainda sim, não vamos ir. Yoon eu sei que é difícil mas tenta confiar nos meninos. Eu já entendi que não vai ser a primeira e nem a última vez que vamos correr perigo mas não quero deixar de morar nessa casa grandona pra viver uma casa silencioso e só nossa. Eu gosto de como os meninos me ensinam assim como eu aprendo com você também eu quero ficar aqui. Por favor - ele suspira baixo vendo que ele havia se dado por vencido.
- é difícil. Eu tenho medo desse pessoal de vocês matarem a mim ou o jin. Deles nos perseguir e não termos paz. Juro que vou tentar confiar no trabalho que vocês fazem, realmente não quero parar a vida que mal começamos. Se somos uma família grande e feliz que sejamos, mesmo com as desavenças - ele fala e sorrio bobo no yoon. - para de me olhar assim jin - resmunga baixo e rio igual criança.
- pabo. Tá todo vermelho yoon - rio ainda mais dele sentindo minha barriga doer e minha risada ir cessando aos poucos - comida gostosa. Quem fez ?
- eu.
- tata tá muito gostoso sua comida, infelizmente não supera a minha mas você chega lá ainda - falo.
- convencido você hein - rio colocando mais comida no meu prato comendo tudinho por estar com fome. - eu fiz sobremesa também. Brownie de nutella com calda de leite ninho - dou um gritinho batendo palminha.
- ele ama nutella. Brownie então piorou se vocês não comerem já sabem por quê que acabou - yoon fala e rio baixo terminando de comer. Espero eles pra comer a sobremesa por que eu sempre exagerava quando colocava pra mim.
Todo mundo termina também e o tata se levanta trazendo a travessa de brownie e calda de leite ninho pra mesa. Entrega os pratinhos pequenos a todos e coloca pra mim primeiro, cortando dois pedaços e me saboreio choramingando por estar completamente gostoso.
- tá muito totoso tata - sorrio enfiando uma colher enorme na boca parecendo o seok quando enfia muita comida na boca também.
- tá mesmo princeso ? Fiz por causa de você.
- obrigado tata - sorrio fofo comendo meu brownie sabendo que eu iria comer mais. Olho pro nam que estava quietinho e engatinho subindo pelas pernas fortes sentando no colo dele. - oi namu - o chamo baixinho o abraçando fortinho. Sorrio fofo me encolhendo contra o corpo quente.
- oi meu anjo. - sorrio corado - quer sair hoje ?
- pra onde ?
- huum primeiro vamos comer e depois vamos no parquinho oque acha ?
- xiim namu - deixo um beijinho na boca dele ficando todo vermelhinho sentindo cada partezinha de mim se animar e como minha sobremesa junto com a do nam que ele me deu.
Uns minutos depois.....
Eu estava muito bonito segundo o nam. Eu tinha colocado um macacão com uma blusa listrada por baixo e um tênis branco. Tinha um anel em meu dedo magrelo e tortinho e um cordão no meu pescoço.
- coisinha linda - sorrio corado e me viro o olhando.
- vamos ? A gente vai ir andando tá bom. A pracinha não é tão longe daqui de casa - concordo e passo meu perfume de bebê
- prontinho. Vamos - seguro na mão dele andando pra fora do quarto e descendo a grande escada. Se despedimos dos meninos e saímos caminhando devagar com as mãos juntas.
- anjo ?
- oi namu.
- se o yoongi for embora algum dia você vai escolher ir com ele ?
- eu não sei namu. O yoon é minha única família mas agora você também nos ajudou, me ensina as coisas tudo certinho e eu adoro. - explico - mas é confuso pra mim. Na minha cabecinha tem muitas coisinhas ainda desde que saímos de lá então eu realmente não sei. - falo sincero e sorrio quando o sinto beijar minha mão.
- sendo assim vou proteger os dois mais que tudo - fico encantando com as covinhas fundas e coloco meu dedo rindo baixo.
Eu gostava dele. Muito. Será que nam hyung gostava de mim igual o yoon gostava dos meninos ?
Oiii meu povo peço perdão pela demora de atualização. Meu wattpad tá bugando eu mudo a forma da letra, uma pequena parte e vai lá e o texto inteiro muda também aí é bem cansativo. Juro que vou voltar atualizar com maior frequência. Tô morrendo de saudades. Pra quem caiu de paraquedas em my Man, sexology e enceinte d'un jeune estão disponíveis no meu perfil. Se aventure e se divirta. Vote e comente pra me ajudar por favor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...