Fifteen 👶🏻

91 14 4
                                    

O filme foi tão engraçado. O tio yoon acha que eu não vi mas eu vi os outros tios beijando ele. Eu fiquei com ciúmes.

- jin - o tio me chama.

- hum ?

- hum ? Enfim olha, eu vim saber oque o yoon gosta.

- tá namorando meu tio ? - fico meio vermelho de ciúmes.

- ainda não.

- mas você não namora o outro tio ? - pergunto confuso.

- sim mas ele sabe disso - concordo. - pode me dizer oque o yoon gosta ? Por favor.

- faço bico - tá bom solzinho - me sento no sofá com as pernas cruzadas - meu tio é sonolento qualquer canto ele dorme então saia pra um lugar agitado mas não muito. Ele adora comida em geral e tem muita curiosidade na culinária americana e francesa. Ele adora vinho. Se ele não gostar do lugar ele vai te dizer e vai pedir pra você levar ele pra outro lugar. E não menos importante, ele ama basquete e sua banda preferida B.I.G dentre os cantores também kalid e Jonas brother.

- nossa. Esse baixinho não entrega nada mas tem de tudo - o vejo sorrir - obrigado jin. Só por que eu sou bom - ele me dá dinheiro - pra você comprar uns doces pra você. - sorrio o agradecendo e o vejo sair guardando em meu bolso.

Vou pra cozinha e vejo que estava no horário de almoço e dispenso a cozinheira dizendo que eu ia fazer o almoço. Eu ia começar a fazer curso de culinária que o tio disse. Ele ia dar entrada no curso amanhã e que no outro dia eu já ia poder começar.

Separo os temperos e as coisas que eu ia começar a usar e tomo um susto quando alguém me abraça por trás.

- oi litlle baby - rio baixo.

- que susto tio. - o olho e ele deixa um beijinho em mim.

- coisa linda. Oque vai fazer  ?

- vou fazer um almoço gostoso tio. Pode me ajudar ?

- sinceramente ? Eu não sou muito bom na cozinha, mas vou tentar. - sorrio e pego o descascador e as batatas.

- descasca pra mim por favor.

- tá bom litlle baby - ele fica ao meu lado e fico concentrado e depois de algum, o ouço bufar.

- oque foi tio ? - pergunto.

- eu não tô conseguindo - o olho e rio do mesmo.

- você levou a metade da batata toda - rio mais e vou pra atrás do mesmo. - vou te ensinar tio. É assim. Primeiro tá virado de cabeça pra baixo desvira.

- por isso achei que estava errado - nego rindo.

- e outra, não deslize na sua direção é sempre na sua direção contrária assim as batatas saem certinhas - faço pro mesmo ver. - agora você - solto as mãos do mesmo o vendo fazer certo. - agora sim. Parabéns nam-hyuhg.

- só você mesmo pra ter paciência comigo jin - nego sorrindo e volto a cortar as coisas.

- que nada namu, pra tudo tem jeito, é só ter jeitinho e calma. - coloco os ingredientes na panela e ligo começando a cozinhar.

- você é tão lindo - fico corado e rio baixo.

- eu sei - rio mais.

- convencido.

- o yoon fala direto isso pro jin - provo a comida e deixo ali. Coloco água no arroz e deixo cozinhando. - namu pega os temperos pra mim por favor.

- certo litlle baby. - fico concentrado em cozinhar e levo ao forno pré aquecido um frango bem temperado pra assar. Coloco as batatas num negócio que fritava sem usar óleo e coloco o tempo certinho. - aqui anjo - tomo um sustinho e o olho.

- obrigado namu - termino de temperar todo o resto que eu usaria pra nossa comida e guardo tudo. Lavo a louça e seco guardando tudinho. Vou a mesa e tomo um susto de novo quando o nam me vira. - desse jeito vai matar o jin do coração - ele ri e me deixa quase em cima da mesa.

- coisa linda. Estou com saudades do seu beijo - sorrio corado.

- alguém pode nos ver namu - falo o vendo chegar perto.

- que se dane. Você é todinho meu bebê. - sorrio vendo nossos rostos perto. Sinto o hábito fresco bater contra meu rosto e rapidamente sou surpreendido pelos lábios quentes nos meus.

Apoio minhas mãos na mesa, sentindo a mão grande envolver minha cintura. Mordo os lábios macios e bonitos de nam.

- você é tão lindo jin - fico corado e o olho. - você é o ser mais perfeito do mundo - fico o fazendo carinho. - eu vou ser o seu primeiro.

- o meu primeiro ? - pergunto confuso e o vejo sorrir.

- você vai ver só - voltamos a se beijar e passo meus braços pelo pescoço do mesmo. Me sento na mesa o deixando no meio das minhas pernas e arranho levemente a nuca do mesmo sentindo um aperto em minha cintura me sentindo arrepiar - você é todo meu.

Fico o olhando.

Um caminho sem saída. Uma rua vazia e deserta, despertou os interesses de quem menos imaginava. Seria só um interesse ou era algo além disso ?

Genteeeeee eu animada com a ideia que eu tive de fanfic nova. Mais uma fanfic que vai contra tudo oque eu sei e eu pensando em postar ela antes da reta final de my Man. Como sendo as férias de vocês ? Curtindo muito ou fazendo nada ? Interajam comigo. Não se esqueçam de votar por favor. É essencial. Beijo bolinhos ❤️

My Man ( KNJ&KSJ )Onde histórias criam vida. Descubra agora