Acordo devagar com braços fortes ao redor da minha cintura. Não era os braços do yoon. Me mexo devagar e no susto pulo da cama e corro pro banheiro me trancando lá dentro. Eu queria o yoon.
- quem é você ? - falo alto no banheiro.
- jin - o som sai um pouco abafado. - sou eu o namjoon. - era o nam mesmo ?
- é o nam mesmo ?
- sim. Sou eu little baby - abro a porta só um pouco e vejo que era ele. - você me deu um susto. - abro a porta todo.
- desculpa ter te acordado.
- Eu pensei que fosse outra pessoa e tivesse feito algo com o jin.
- tá tudo bem meu anjo - ele boceja. - se quiser pode ir tomar café a mesa nesse horário já está montada. Eu não vou agora por que estou muito cansado mesmo.
- tá bom. - falo tímido e ele volta pra cama. Agora que eu tinha percebido que ele estava sem blusa. Fico vermelho e fecho a porta. Escovo meus dentes e passo uns produtos de pele em meu rosto.
Saio e vou ao armário grande e mexo na luz. Coloco uma calça bonita e uma blusa de gola alta preta. Coloco um cordão e uns anéis. Saio do quarto e fecho a porta devagar pra não acordar ele de novo. Desço as escadas e aquele homem de ontem estava na mesa. Me sento na cadeira amuado e quando ele ia falar algo o yoon aparece e solto minha respiração aliviada.
- bom dia hyung.
- bom dia yoon - sorrio pra ele. O mesmo se senta ao meu lado.
- oque você quer comer hyung ?
- yoon oque é isso ? - aponto pra ele ver.
- isso aqui é um croissant. Pode ser recheado ou não. Você quer provar um pedaço ? Você come um pedaço e eu como o outro. Se não gostar eu como tudo tá bom ? - concordo. Ele corta um pedaço pequeno pra mim e serve o achocolatado na minha mamadeira. - aqui. Esse que vai provar ele está recheado com frango e catupiry. Esses dois fazem combinação perfeita. Igual na pizza. Fica uma delícia.
- oque é pizza yoon ?
- pizza é uma massa redonda que vai molho de tomate, queijo e pode ter inúmeros sabores incluindo doce. - ele explica.
- até mesmo chocolate ?
- sim. Tem vários sabores. Nutella. Morango. Baunilha. Quando eu arrumar emprego vou te levar em uma pizzaria e provar todas as pizzas que quiser tá bom ?
- concordo - tá bom yoon. - mordo um pedaço e mastiga devagar. Era totoso. Muito - o jin quer mais yoon - faço bico.
- você vai ficar gordo e feio se comer mais - aquele moço fala e abaixo a cabeça.
- vai se fuder. Se dirija a palavra pra ele de novo e você vai ver oque vai acontecer com você - yoon fala bravo
- oque um gatinho pequeno como você vai fazer ? Me morder ? - olho pro yoon. Ele se levanta e o derruba com dois socos. Coloco a mão no ouvido encolhido.
- fala de novo pra você ver. - um chute e fico ali quietinho me segurando pra não chorar. Quando o yoon da as costas o moço da um tiro nas costas dele e me tremo começando a chorar. Vou até a ele chorando desesperado. Solto um grito quando sinto uma dor no meu cabelinho e vários socos enquanto chorava muito.
Mais um barulho de tiro foi ouvido e me encolho chorando com medo enquanto sangrava.
- suga, y-yoon t-titio a-acolda - choro agoniado querendo ele.
- shii calma anjo. Os médicos vai levar ele - os moços de branco entram e o colocam deitado na caminha o levando embora. Soluço alto. O nam me pega no colo e choro ali.
- o-o t-titio v-vai morrer - choro mais.
- shii ele não vai huh ? Seu titio é forte litlle baby. Ele vai voltar pra ficar do seu ladinho.
- oque aconteceu ? - olho pros dois moços que eu conheci lá no meu trabalho.
- o yoongi levou um tiro do heechul.
- filho da puta. - o moço fala - ele bateu no jin também pelo visto.
- manda nossos homens levarem ele pro porão. Eu vou ir pro médico pro jin ter notícias do yoongi - fala e eles concordam.
- daqui a pouco estamos indo pra lá.
- ok. - ele são dali ainda chorando e entramos no carro comigo no colo dele. Ele dirige rápido pro hospital e soluço.
- m-manda s-salvar o-o t-tion y-yoon.
- eles vão salvar querido huh ? Não vamos deixar ele ir embora tá bom ?
- soluço e concordo - t-tá b-bom.
Ele para o carro e saímos. Entramos e uma moça me deu uma ficha pra eu escrever. Escrevo tudinho oque eu sabia do titio yoon e fico no colo do nam enquanto fungava.
- e-ele v-vai s-sobreviver ?
- eu disse que ele é forte huh ? Pra isso você tem que pensar muito positivo que seu titio vai ficar bem e logo o médico vai aparecer falando que ele está bem. - ele beija meus cabelos e fico ali.
O titio não podia morrer. Ele era a única família que eu tinha.
🥺
Mais um cap. Bom dia. Boa tarde. Boa noites meus amores. Como vocês estão ? Como foram o final de semana de vocês ? Gente eu to vendo uma série muito boa de um serial killer. Deixem indicações de séries boas pra eu assistir na Netflix. Amo vocês bolinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...