Eu estava trancado no quarto encolhido com as mãos no ouvido querendo meu tio. Eu ainda ouvia o barulho das explosões, dos tiros, da vovó, eu queria meu tio cadê ele ? Soluço enquanto fungava e ouço outro barulho na porta começando a chorar mais com medo.
- jin abre. É o titio yoon. Abre aqui pro tio. - Soluço e me levanto. Abro a porta me tremendo e o abraço forte. - shii tá tudo bem.
- t-temos q-que ir embora t-titio. Tem e-explosão, tiro, homens de preto, temos que ir embora - falo me tremendo e o puxo trancando a porta. Abraço o mesmo de novo e fungo - e-eu p-plotejo tio y-yoon - fungo de novo.
- ei bebê tá tudo bem - nego me tremendo e ouço um barulho.
- PARA - grito pra pararem de explodir tudo. O tio me leva pra cama e me deita tentando me ninar. Agarro o corpo frio me encolhendo.
- você tá com fome ? O tio faz alguma coisa pra você.
- nego rapidamente - se você for lá pra fora titio você vai moler. Não vai. Por favorzinho - soluço alto.
- shii não vou tá bom. Aqui dentro estamos seguros. O titio te protege das bombas e das pessoas lá fora - fico encolhido. - dorme um pouco huh ? Você ficou muito tempo acordado precisa descansar - nego.
- eles vão entrar tio. Vão levar você de mim - o abraço forte.
- não vão não. O titio vai ficar aqui do seu ladinho. Te agarrando bem forte pra ninguém me tirar de você.
- promete titio que não vai embola ? - o olho com meu rostinho inchado.
- prometo bebê. Titio promete, titio cumpre. Promessa de mindinho ? - enrosco meu mindinho no do titio fazendo a promessa. Fico encolhido. - vamos tomar um banho huh ? - concordo ainda desconfiado e com medo. Vou com o titio e deixo ele ir na frente pra ver se não tinha ninguém.
Tiro minha roupinha e entro no chuveiro tomando banho enquanto o titia me dava o shampoo e a esponjinha pra lavar o meu corpo.
- gostou de ficar com o nam bebê ? - passo a esponja nas minhas pernas.
- gostei tio. O tio nam é legal ele só brigou comigo - faço bico.
- e por que ele brigou com você ?
- o jin ligou o calinho bonitinho pra andar e ele falou pra eu tomar cuidado e o jin disse tá bom tio e eu fui lá e eu cai na piscina e ele começou a falar coisa feia pro jin e o jin chorou e a vovó que é velha falou pro tio não brigar com jin e cuidou de mim. Quando eu ia comer começou a explosão, os tiros, as brigas e o jin tá com medo de você ir lá pra fora por causa disso - falo tudo rapidinho e ouço a risada do tio.
- você é um sapeca. Oque o tio disse do carrinho ?
- não posso olhar pra trás se eu estiver andando no calinho se não eu posso me machucar - repito.
- isso mesmo bebê. Não pode. Tenha mais cuidado da próxima vez - concordo.
- desculpa titio - peço tristonho.
- tá tudo bem. Mas na próxima vez se comporte e peça pra ele te levar pro quintal, lá é maior e você pode andar com mais liberdade sem se machucar. - concordo e termino meu banho. Me cubro com o roupão e escovo meus dentinhos e logo saio do banheiro. O tio me veste com meu pijama listrado fofinho e seca meus cabelos. Coloco meias de elefante em meu pé e abraço o ursinho fofo que eu tinha. - tá cansado ?
- bocejo ficando sonolento - tô xim titio - falo deitadinho na minha cama. O titio se deita atrás de mim e me encolho.
- pode dormir tranquilo tá bom ?
- promete que não vai sair daqui tio ? - pergunto quase dormindo.
- prometo bebê. Titio não vai - concordo e durmo rapidamente junto com o titio.
Oiii vou voltar com os caps gente. Desculpa quem colocou expectativas e ainda não recebeu quase nada na fic. Juro que vou melhorar. Como vocês estão ? Interajam comigo. Se eu fizesse um insta com o meu perfil pra interações da fic my Man e sexology vocês iriam interagir ? Cada perguntinha ia ser respondida. Ou até mesmo um tik tok com cada partezinha de sexology pra interação e caixinha dr pergunta e resposta. Oque acham ? Me respondam. Beijo bolinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...