Thirty Two 👶🏻

47 8 1
                                    

- então temos que ficar de vigia. - fala namjoon.

- como ele nos mandou mensagem com informações nossas eu consegui rastrear o número de telefone. Licença - o yoon pega o notebook e faz algumas coisas mostrando as informações que havia conseguido - como eu havia falado com o jin, ele está na rua ao lado, não sei exatamente em qual das casas mas podemos ir seguindo o pontinho vermelho que aparece na tela. Se formos com cautela, sem demonstrar que estamos mostrando um plano e tudo mais, " mostrar " que não estamos sabendo de nada, ele vai querer chegarmos perto. Vai achará que nem desconfiamos de quem seja e nem do por que.

- podemos criar um plano sem alarde total. Se ele ver que vocês vão usar os outros homens para ir atrás dele, ele vai se mover, mas escondido e com certeza vai dar um jeito de conseguir fugir - falo - o certo seria se um de nós, como quem não quer nada, fosse apenas passando na rua, fingindo que fosse trabalhar e aí quando achasse o ponto vermelho, fizesse uma investigação ou meio que " contratasse " tipo um faxineiro espião pra fazer uma procura da casa por ele. Se for uma casa também. Ainda não sabemos se oque estamos lidando pode ser uma casa ou um terreno baldio qualquer o qual ele pode ter jogado o aparelho dele lá.

- boa ideia meninos - namjoon fala - vamos viver sem alarde e amanhã mesmo eu passo por lá, já que tenho uma grande carga pra pegar com os vendedores. No outro dia eu converso com um dos nossos e peço pra ele fazer uma varredura local e bom, amanhã vamos ver se estamos lidando com uma casa ou um terreno qualquer. - concordamos - vocês dois são espertos.

- eu odiava, mas a única série que eu assistia com o yoongi la era de investigação policial então acabei pegando algumas artimanhas. O yoongi é o tecnológico e eu sou a cabeça - rimos batendo nossas mãos juntas.

- será que teremos futuros policiais na família ?

- estou fora. O primeiro tiro que eu levar eu peço pra me aposentar. Eu tô ótimo sendo professor daquele bando de pirralhos. - me ajeito no colo de nam e saio correndo rápido descendo as escadas e indo pra cozinha desligando as panelas e caio no chão tonto por ter levantado rápido.

- jin - o olho.

- f-foi a comida - rio baixo - foi mal pelo susto. - ele me pega no colo e me senta no balcão. Enche o copo de água e o pego tomando um gole deixando de lado.

- está melhor ?

- sim. A pressão abaixou por ter levantado rápido e de quebra saindo daquele jeito - falo sentindo meu coração bater normalmente e sorrio quando ele fica entre minhas pernas segurando minha cintura com delicadeza.

- você é lindo sabia ?

- você que é - passo meus braços pelos ombros fortes abraçando o pescoço dele e o beijo devagar fazendo carinho na nuca do mesmo.

- você é perfeito - sussurra contra meus lábios e o morde puxando levemente entre os dentes me deixando arrepiado.

- n-nam

- shii - ele puxa meus cabelos pra trás deixando meu pescoço exposto enquanto marcava agora com mais delicadeza, fazendo minhas mãos caírem para os ombros fortes descontando o prazer que eu estava sentindo naquele momento. Ele tira minha blusa e se aproxima do meu mamilo vermelho brincando com língua quente ali me fazendo fechar os olhos pela vergonha mas soltando gemidos baixos aproveitando daquele prazer que me estava sendo proporcionado.

Arranho os ombros ainda coberto pela blusa do mais velho sentindo meu membro endurecer de imediato com cada movimento que ele fazia.

- você é todo meu.

- s-seu - falo em meio de um gemido sentindo um certo incômodo pelo meu membro coberto pela calça e um calor em meu corpo inteiro.

- vamos parar aqui - ele beija meus lábios várias vezes e nego minha vontade de o implorar pra fazer aquilo que ele quisesse com o meu corpo.

- já estavam se comendo ? - tomo um susto e fico mais vermelho e desço do balcão.

- vocês não tem oque fazer não ? - pergunto e pego minha blusa indo pra sala rapidinho pra fugir do meu constrangimento e me sento no sofá colocando minha blusa.

Oque havia acabado de acontecer ?

My Man ( KNJ&KSJ )Onde histórias criam vida. Descubra agora