Eu e nam tínhamos chegamos em casa. Eu tinha tomado meu banho e os meninos foram trabalhar no escritório enquanto eu e o yoon estávamos fazendo a comida.
- jin ?
- fala.
- alguém te mandou mensagem hoje ?
- hoje ? - pergunto confuso - não. Por que ?
- é que alguém me mandou mensagem dizendo algumas informações.
- tipo oque ?
- o endereço da casa dos meus pais, meus irmãos, dizendo até mesmo minha conta bancária.
- preocupante. Você falou com o tae e o hobi sobre ?
- eu consegui rastrear o número e ele não parece tão longe. Ao menos pelo oque o rastreador mostra, ele mora na rua ao lado. E adivinha também, eu tentei ligar pro número e a pessoa atendeu e pelo oque eu ouvi quando desligou que era um homem e não sei em quantos mas parecia que ele tinha um bando já que quando a pessoa o chamou de chefe ele desligou.
- mas ele não falou nada ?
- absolutamente nada. Ficou em silêncio por dois minutos e desligou quando o chamaram.
- estranho. Fala com os meninos. Deve ter alguma coisa. Hoje aconteceu algo estranho também que não sai da minha cabeça.
- oque aconteceu ?
- hoje um colega de aula me chamou pra tomar sorvete, eu disse que sim até aí tudo bem. Ele começou a perguntar da minha relação com o namjoon, como era a casa dele....
- você disse não disse ?
- eu só disse oque ele perguntou. Perguntou das trancas nas portas, como que fazia pra destrancar e tudo mais.
- você sabe que com esse mínimo de informação ele pode tentar algo né ?
- pode ?
- claro. Se você me dá um minimo de informação que me ajude a entrar na casa você vai ser o principal alvo chave pra isso acontecer.
- aí yoon não fala isso - falo agora com medo - e o mais estranho ele me beijou e eu tentei me afastar na mesma hora o nam apareceu e o bateu.
- porra. Então com certeza ele fez isso sabendo que o namjoon já estava ali. Ele não ia te beijar do nada, esse cara é muito estranho.
- eu puxei o nam e virado de raiva ele me levou pro carro. Na hora da raiva ele fechou as janelas e..
- fez essas marcas no seu pescoço ?
- s-sim - falo corado.
- já me ocorreu também- rimos baixo. - esses dois são loucos e divertidos.
- o contrário de você que odeia barulho e é na sua - completo e sorrimos.
- realmente. Eu já vivi acostumado com você e sua energia e agora a deles....é como se eu já tivesse os conhecido faz tempo. Eles são chatos também, isso é óbvio, mas o barulho deles, assim como o seu, me tranquiliza.
- seu bobo. Eu te amo muito. Eu fico feliz que tenha mudado de ideia.
- eu finalmente cai na real que não vai adiantar eu fugir com você. Vamos continuar sendo alvo dos outros, então, é mais fácil continuarmos aqui, menos perigo e não sendo vigiados do que andarmos com medo la fora - concordo e recebo uma mensagem. Limpo as mãos e pego meu telefone vendo algumas informações minha e uma foto dos meninos no escritório e uma ninha e sua na cozinha.
- olha yoon - o mostro.
- vamos mostrar pros meninos - deixo a comida cozinhando e subo com ele. Entramos no escritório e mostro o celular pro namjoon que me puxa e me senta no colo dele e os meninos fazem o mesmo com o yoon.
- isso tá ficando sério. Precisamos saber quem é que está nos vigiando. Olhem isso - vejo o nam mostrar algumas fotos minhas do curso - eu venho recebendo essas fotos tem poucos dias. Deve ser algum cliente antigo que acabou tendo uma obsessão em você e te quer.
- e eu adianto, que pelo visto, quem quer, não vai entregar o jogo tão cedo pra nós - o hobi fala acariciando a cintura do yoon junto com o tae
- e pelo visto me querem também - o yoon mostra pra eles as mensagens.
- aquele luke nunca me desceu. Aquele homem em si, já é uma péssima figura e nem digo que é so por que ele trafica pessoas. Tem alguma coisa errada naquele cara que me incomoda - diz tae.
- eu vou mandar que fiquem de olho nele. Desde que se ouve que a boate faliu ele sumiu, não deu as caras.
- e se....e se ele estiver querendo eu e o yoongi ?
- como assim ?
- ainda que, a boate bombasse, era raro que os clientes queriam as meninas. Eu e o yoongi éramos uns dos poucos homens na casa que mais trabalhava. Parecíamos que trabalhava por quase cem mulheres.
- agora que você falou faz sentido jin. Eu e o jin sempre trabalhos muito naquela casa, tanto que até pra bater os seguranças pegavam pesado com a gente mas nunca com as meninas e não digo que elas não faziam, aquelas dali faziam muita merda que por incrível que parece o luke sempre deixava passar ao contrário da gente que éramos espancados até desmaiar. Talvez a boate tenha falido por que os " melhores " da casa, não estiverem lá e que por isso, veio a falir. Faz todo o sentido. Caralho.
- então se vocês estiverem certos, quem está atrás de vocês é o luke e que, isso tudo, se deu começo no dia que ele faliu e agora ele quer vocês dois de volta pra poder lucrar em cima de vocês - o namjoon resume e concordamos.
- deve ser isso. Mas não faz sentido nenhum um cliente nos querer se eles pagavam pra comer ou nos humilhar. Até aí nunca me ocorreu e nem mesmo com o jin, pois eu iria saber. - concordo com o yoon.
E os dias difíceis ainda iriam vir e as coisas só tinham a piorar mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...