Twenty Four 👶🏻

63 11 6
                                    

Assim que eu cheguei no curso eu fui direto pra grande cozinha ficando rapidamente atrás de um balcão. Um moço não muito velho nos dá boas vindas e cada um se apresenta.

- o nome do jin é kim seokjin - sorrio - eu tenho infantilismo e o jin tem vinte e cinco anos - todos são fofos comigo menos o moço. Logo termina e ele começa a explicar um monte de coisinha que eu não entendia muito.

Fico quietinho a aula inteira e ele fala dos livros que devem ser pagos e pego com a direção do curso.

- bom, novamente, sejam muito bem vindos a nossa academia de culinária. Esses pacotes ao lado são aventais provisórios até vocês fazerem o de vocês. Um avental tem que ser branco e o outro pode ser da preferência de vocês. Vistam seus aventais e vamos começar fazendo um típico prato que vocês conhecem. Pode ser de família ou não - tiro o avental da sacola e coloco rapidamente em mim, o amarrando. Ouço um estrondo e tampo meus ouvidos, ouvindo um zumbido irritante em meus ouvidos.

Me jogo no chão encolhido me tremendo. Cadê o nam ? Oque estava acontecendo ? Sinto alguém me pegar e tento correr mas a pessoa era mais forte.

- fica quieto se não eu vou atirar - começo a chorar querendo o nam mas fico quieto com medo. Ele me leva pra fora e vejo nam e tento correr.

- solta ele - ele grita.

- se você chegar perto eu atiro nele - choro.

- eu vou te dar cinco segundos pra soltar ele e eu não estourar sua cabeça - me tremo com medo. - você veio a mando de quem ?

- isso não interessa. Vai embora pra ele ir embora inteiro.

- não vou porra. Solta ele - dou um chute nele e ouço um tiro me jogando no chão. Sinto uma dor muito forte se alastrar nas minhas costas.

- nam - o chamo enquanto chorava. Doía muito.

- pega ele hoseok - namjoon fala e vem até a mim - calma anjo. Vamos te levar pro hospital - ele me pega no colo e corre pegando um taxi junto com o yoon. - como descobriram pra onde nós estávamos ? Porra eu vou matar um - ele fala com raiva.

- namjoon essa vida que vocês tem vai matar a gente. Vamos embora.

- se vocês ficarem longe vai ser pior yoongi. Não vou deixar vocês irem embora de casa e levarem um tiro ou serem sequestrados a qualquer hora. Longe é pior. Entende isso.

- DA PRA VOCÊS PARAREM ? - grito mas volto a chorar. Não dava pra suportar.

- motorista vai mais rápido pelo amor de Deus - o yoon fala e fico ali.

Eu me sentia mole. Com muita dor, sentindo agora um vontade imensa apenas de fechar os olhos e dormir.

Mas eu sabia que não podia. Eu não podia deixar nem o yoon e nem o namu.

Oiii gente. Não se esqueçam de comentar e votar por favor. Mais um fic disponível no meu perfil. Não se esqueçam de irem lá me acompanhar em mais uma aventura. ❤️

My Man ( KNJ&KSJ )Onde histórias criam vida. Descubra agora