Eight 👶🏻

128 20 3
                                    

Fico os olhando enquanto comia tranquilo.

- gente vocês gostaram mesmo ? - pergunto.

- podem falar, o jin hyung tem mãos de fada - yoon se gaba e rio baixo.

- realmente....- olho pro nam - a comida está perfeita. Como você nunca fez um curso de culinária antes ?

- talvez por que a gente estivesse preso naquele lugar ?

- yoon fala direito.

- tá tudo bem jin. Yoongi foi uma pergunta retórica. Bom, se o jin quiser ele pode se escrever em curso de gastronomia. Vai ser meu presente.

- mas não é aniversário do jin - falo sem jeito.

- não precisa ser seu aniversário pra te dar presente. E já vou avisando, não aceito não como resposta. Vamos ver um curso bom pra você em que você possa se adaptar e cursar corretamente. - sorrio.

- obrigado namjoonie - sorrio.

- de nada litlle baby. Yoongi você também pode fazer faculdade se quiser. Alguma coisa em mente ?

- nada de faculdade. Odeio matérias e professores. Ontem a noite preenchi una vaga pra professor de música. Vou ensinar piano - sorrio.

- você toca piano ? - o de cabelo vermelho pergunta.

- sim desde pequeno. Mas aí como eu fiquei preso naquela casa tinha parado de tocar. Mas minha paixão é o piano. A forma que as notas saem suave e bonitas durante uma melodia é perfeito. - sorrimos juntos.

- a única vez que o yoon tocou foi quando o dono da casa deixou e todo mundo ficou boquiaberto pelo yoongi. Ele ia ser comprado por outras pessoas mas quando o dono viu que eles eram muito barra pesada não deixaram o yoon ir.

- ao menos ele tem uma cabeça pra pensar - o solzinho fala.

- amanhã vou ir lá fazer o teste pra professor. Me desejem sorte.

- você é o melhor pianista yoongi-ah vai se sair mais que bem.

- queremos ser o primeiro a te ver tocar yoongi. Se nós permitir claro. - coloco mais suco pra todos.

- claro. Vamos terminar. Vocês tem um piano ?

- temos sim. Na sala de música. - fico surpresa.

- pera o nam tem uma sala de música e não contou pro jin e pro yoon ?

- eu tô contando agora litlle baby - rimos. - podem usar qualquer cômodo da casa quando e do jeito que quiserem. Nossa casa também é de vocês. Então não se segurem. A sala de música também tem um estúdio pra gravar, sala de jogos, cinema, academia e um jardim subterrâneo que é mais usado pra você se acalmar ou querer passar o tempo lá. Eu uso lá por causa dos bichinhos na terra e nas árvores. Aí gosto de interagir com meus animais de lá. O hoseok ama lá né hoseok ?

- Deus me livre. A natureza é linda me encostou eu quero mais é que morra - ele fala e rio alto junto do yoon e dos meninos - é sério gente. Não vão lá. Aqueles bichos vão morder vocês.

- para de ser dramático. Eles não machucam ninguém. Mas você com seus ataques claro que eles vão te machucar é instinto de proteção. Antes você do que eles. - ficamos rimos e logo paramos.

Todos havíamos terminado de comer. Yoongi foi lavar a louça e o solzinho foi ajudar a secar e guardar. Tae e nam arrumaram a mesa e eu fiquei por guardar as comidas nos potinhos. Já que depois que congela a comida dar um ar ainda mais fresco e parece ainda mais delicioso.

Depois que terminamos nam nos levou a sala de música. Me deitei no sofá que tinha ali ficando relaxado.

- porra esse piano é lindo.

- olha o palavrão. É feio - falo.

- desculpa jin hyung. - sorrio - mas é lindo. Esse piano é perfeito.

- ele é seu então. Ninguém aqui usa. Colocamos mais como decoração mas que bom que gostou. Agora é sua. Pode praticar a vontade.

- muito obrigado. Obrigado mesmo - o mesmo agradece e se senta.

Ele começa a tocar e me lembro perfeitamente da música. Brindisi, La traviata de Giuseppe Verdi. Yoon tocou ela quando o dono da casa deixou ele tocar pela primeira vez na casa pra ter alguma atração diferente.

A música era suave mas ao mesmo tempo rápida. Ele deslizava rapidamente seus dedos com maestria e rapidez sobre as teclas pra logo voltar uma sintonia mais suave e calma como um belo degrade musical. Subindo e descendo a todo momento com a velocidade da música. Fecho meus olhos já que aquela música me dava sono.

Eu ia ter o mundo como o nam me dizia e eu estava super feliz de o mundo deixar portas abertas pra mim. Finalmente tem que dar tudo certo.

❤️

Oii meus amores. Voltei. Como foi o final de semana de vocês ? Se alimentaram bem ? Fizeram alguma atividade divertida ? Sinto falta das interações de vocês. Então não deixem de interagir comigo por favor. Mais um cap pra vocês, espero que gostem. Amo vocês bolinhos. 🥰

My Man ( KNJ&KSJ )Onde histórias criam vida. Descubra agora