Uma semana se passou e o yoon estava indo pra casa comigo. O médico disse que ele ia ter que tomar muito cuidado, mas eu sabia que ele era teimoso.
- yoongi fica quieto - falo.
- mais eu quero me mexer. - ele choraminga.
- mexe as pernas. Você vai ficar quieto aí. - falo dentro do quarto dele arrumando as roupas do jeito que ele gostava. Tinha mais cinza e preto do que outra cor. Pego uma roupa dele e vou até o mesmo. Ele tinha acabado de tomar banho. Coloco com cuidado e ele resmunga - para de resmungar seu bebezão ranzinza.
- ei voce que é um bebezão seu chato - ele me dá língua e rio.
- eu sou mesmo mas você é mais. - rio do mesmo e seco o cabelo dele penteando. - pronto seu velho chato. Vou descer pra fazer comida pra você. Se você se mexer de novo, o jin te coloca lá no hospital de novo - falo malzinho pra ele e saio do quarto. Desço as escadas e vejo o nam com aqueles dois moços que escolheram pra tirar o yoon junto comigo.
- oi jin - olho pro sozinho radiante e sorrio.
- oi.
- como o yoongi está ? Ele está melhor ?
- ele tá bem sim. Só tá nervoso por que quer sair da cama e eu não deixei - zombo dele e ouço a voz do mesmo.
- jin - ele me chama.
- pode voltando agora pra lá.
- mas eu não quero.
- você não tem que querer.
- você não manda em mim ?
- oque yoongi ? - pego meu chinelo e jogo na direção dele o vendo correr - SE DESCER VOCÊ VAI VER OQUE EU VOU FAZER COM OQUE VOCÊ TEM ENTRE AS PERNAS MIN YOONGI - grito e olho pros três. - desculpa por isso gente e namu desculpa gritar na sua casa. Jin não faz com intenção.
- não tem problema litlle baby. A casa é nossa. Ou seja, de vocês também. - sorrio corado.
- o jin vai fazer comida. Vocês querem ?
- você cozinha ? - o outro moço pergunto.
- o jin cozinhava bastante onde eu trabalhava antes da casa de prostituição. Eu trabalhava na cozinha até que aquele cara me sequestrou e deu no que deu. - falo ficando quietinho. Eu não gostava de tocar naquele assunto.
- vamos mudar pra outro assunto o clima tá ficando estranho - concordo - jin por que você não entra em uma faculdade de gastronomia ?
- por que o jin não tem dinheiro. - pego as verduras e todo o tipo de folhas pra colocar na comida e começo a lavar direitinho e com cuidado.
- jin agora vocês moram com a gente. Vamos ajudar no que vocês quiserem pra terem uma vida boa e de conforto.
- vocês já ajudaram tanto o jin e o yoon, não queremos abusar da boa sorte e nem da simpatia de vocês - falo e termino de lavar tudo. Levo pro balcão e começo a cortar tudo direitinho.
- jamais. Queremos ajudar vocês. Aqui - ele deixa dois cartões preto em cima do balcão. - esses cartões preto são sem limites. Podem gastar o quanto quiser e o quanto precisarem que são de vocês.
- olho pros três. - desculpa o jin não pode aceitar.
- jin pense nisso. Se não aceitar, vai estar perdendo a oportunidade de recomeçar sua vida do zero e ser feliz - suspiro e concordo. Ele tinha razão.
- primeiro eu vou conversar com o yoon. Se ele concordar o jin aceita também. - pego os cartões e os guardo em meu bolso.
- oque vai fazer hoje pra comermos ? Tem cara que sua comida é muito gostosa. - sorrio.
- tudo oque eu faço é gostoso - falo convencido.
- jin safadinho.
- jin safadinho ? - pergunto confuso.
- não é nada meu litlle baby. O tae está brincando com você.
- taetae pabo - falo e volto fazer a comida concentrado.
Separo os legumes e as folhas colocando em panelas diferentes jogando temperos. Deixo o arroz cozinhando e pego o pote de kimchi na geladeira. Cheiro primeiro e aquilo estava estragado.
- vocês comem oque ? Pedra ? Isso aqui tá estragado. - Jogo no lixo e lavo o pode. Pego as acelgas, a pasta gochujang e o sal junto de outros temperos. Faço o kimchi tudo certinho e pego uma acelga e sorrio. - querem experimentar ? - os três concordam e dou um pouco na boca de cada.
- hoseok eu vou te trair com o jin - rio.
- eu vou te trair com ele também.
- vai ser meu marido jin - rio dos três.
- pabos. Vou deixar um pouco na geladeira até a hora da comida ficar pronta. - falo e corto a carne de porco em tiras temperando e fritando. Vejo que o arroz estava pronto e desligo. Pego um garfo e espeto um legume e deixo ali por mais tempo.
Vou a mesa e arrumo tudo ali com a ajuda dos meninos que me ajudavam. Coloco as comida já pronta na mesa e sirvo o kimchi num pratinho pra cada um comer. Busco o yoon no quarto e o sento na mesa.
- espero que gostem.
Sorrio. Eu me sentia bem ali. É como se fosse minha casa que o jin nunca teve.
Será que realmente tudo ia dar certo ou aos poucos os muros iam sendo destruídos e destroçados de pouco a pouco mostrando uma realidade não bem vista pra todos ?
Oii meus amores. Tô de volta com mais um cap. Espero que gostem e que gostem de mais uma aventura namjin em breve foi divulgar informações de uma nova fic que tá no rascunho que vai ter trilogia. Amo vocês e espero que gostem bolinhos. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...