Eu tinha vindo no parquinho com o nam.
- como você tá litlle baby ?
- só meio triste nam. O yoon nunca me bateu. Não sei por que ele fez isso comigo. - falo tristonho.
- sei que deve estar triste, mas deixa ele se redimir. As vezes, ele não queria te bater mas acabou fazendo por impulso.
- não sei nam. Na minha cabeça é um pouquinho mais difícil.
- fica tranquilo. Cada um tem seu tempo. Tenho certeza que o yoongi vai respeitar isso - seguro a mão dele.
- oque quer fazer ?
- podemos comer ?
-.claro anjo - sorrio e no meio do caminho vejo um moço vender brinquedos lindos.
- nam compra brinquedo pro jin ? - pergunto felizinho.
- compro anjo - sorrio bobo. Estávamos indo na direção do moço quando um tiro pega nele. O nam logo saca a arma e atira no moço que desvia e atira na minha direção e o nam me puxa. - corre
Corro junto com o mesmo e paramos em um beco sem saida.
- sobe - ele faz escadinha com a mão.
- pra onde ? - pergunto nervoso.
- naquela janela. - aponta. - agora sobe. Eu já estou indo. - concordo e apoio um pé. Ele impulsa pra cima e consigo entrar pela janela em uma casa velha. Ouço barulho de tiros e o mesmo aparece caindo no chão. - vamos.
Ele segura na minha mão e saímos dali subindo pro térreo. Olho a vista dali de cima com medo e o olho.
- n-nam - o chamo.
- eu vou correr e pular pro outro térreo. Corra com tudo.
- e-eu não vou conseguir - fungo.
- vai sim anjo. Você precisa tudo bem ? - o vejo se afastar bem. Correndo bem rápido e pulando parando no outro térreo. Ele se limpa e me olha. - vem litlle baby. Você consegue.
- eu não vou conseguir - nego fungando.
- jin você precisa ou aquele cara vai pegar você - fungo. Me afasto bem e corro com tudo com muito medo e pulo. Vou caindo mas seguro na borda de cerâmica.
- nam - o chamo chorando e o vejo. Ele me puxa pra cima e o abraço me tremendo muito.
- agora precisamos descer e correr até o meu carro - concordo. Passamos pela porta e descemos as escadas. A rua agora não tinha mais ninguém. Corro atrás do nam e solto um grito quando ouço um tiro. - se abaixa - o mesmo me protege e um tiro passa. Ele sorri e me dá um beijo - não fica com medo. Eu tô te protegendo. Vamos passar por debaixo desse carro
Me deito no chão entrando pra debaixo do carro e tampo minha respiração quando vejo o pé do moço. Ele corre pra longe e o nam coloca a cara e o moço atira de novo.
- sai - vou pra fora do carro e corremos. Se escondemos de novo - porra. Esse filho da puta não para não ? - mais tiro e coloco a mão no ouvido. - vem anjo - seguro na mão dele e vejo o carro do nam. Ele destrava as portas e entro rapidinho. - vou colocar no automático então fica tranquilo. - concordo.
Ele tira uma arma pesada e maior e abre a janela que tinha em cima do carro. Ele coloco o corpo pra fora e atira muito no moço e logo os barulhos param. Ele sai e senta de novo aliviado e sorri.
- nossa. Muita coisa pra um dia só. Desculpa anjo, você deve estar assustado não é ?
- um pouquinho nam - falo e sorrio fraco.
- gostou ?
- foi um...pouco tudo rápido demais. - ele ri.
- assim é bom meu anjo - ele dirige pra um restaurante mais perto de casa. Descemos e ficamos mais ao fundo do restaurante. Eu queria besteirinha então pedi um hambúrguer do cardápio infantil, batata e suco de uva. - tá mais calmo ?
- sim - falo o olhando. Ele segura minha mão e beija.
- desculpa ter feito você passar por isso. Sei que não gosta e não sabe muito ben lidar com a situação.
- não tem problema. Eu tenho medo por causa dos tiros, mas não foi tão ruim. Parecia que eu estava naqueles filmes de ações com casal onde acontece isso. - sorrio - eu só não gostei da parte de ter que deitar no chão e ir pra debaixo do carro. Sujou minha roupa - faço bico e ele ri.
- eu sei que sim anjo. Você se machucou durante o percurso ?
- nadinha. Jin tá intacto - sorrio fofo pro nam.
- coisinha linda. - ele me puxa pro ladinho dele e me beija. Apoio minha mão por cima do mesmo o beijando de volta. Ele morde meus lábios e solto um barulho baixo o sentindo apertar minha cintura - você é meu anjo. Todinho meu. - concordo vermelhinho o olhando nos olhos
Algo novo. Era tão gostoso. Inspirador e o jin ? Vai gostar dessa vida ou o faria largar tudo só pra eles viverem em paz ?
Oii gente. Não se esqueçam de comentar e votar por favor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...