Forty 👶🏻

48 4 9
                                    

Os anos se passaram e o nam era cada vez o homem mais temido da Coreia. Depois do que aconteceu comigo, eu fiquei uns dois meses me recuperando, com muita ajuda dos meninos. E com isso, amadureci muito também, me sentia alguém maduro e adulto assim como uma pessoa qualquer.

- jin ?

- oi - olho pro yoon.

- você tá viajando né ?

- o jin tá perdido nos pensamentos. Foi mal. Oque você dizia ?

- temos muitos gastos esse mês com a casa de acolhimento. Precisamos comprar mais suprimentos aqui pra dentro, instalar novos ar condicionado, contratar mais médicos e enfermeiros e restaurar a ala infantil pra crianças menores de doze anos.

- certo. Você tem a lista ?

- tenho tá aqui - leio a lista direitinho e acionou um dos homens do nam que trabalhava pra mim na área de contabilidade e peço pra ele calcular quanto vai dar tudo certinho pra poder pagar de uma vez que eu ia pedir dinheiro ao nam pra poder pagar.

Eu criei uma casa de acolhimento, pra tirar das ruas prostitutas ou prostitutos, idoso, jovens e crianças. Oferecemos comida, um quarto, áreas pra relaxar e se divertir e também escola, que acontecia das meio dia até dez da noite. Oferecemos também, ajuda psiquiátrica e combate contra as drogas. Já abrigamos mais de mil pessoas dentro da minha unidade, tinha curso de tudo que é área e ensinamos também a como fazer currículo e todo o resto.

Foi uma luta e tanto pra fazer tudo dentro da lei mesmo o nam sendo do outro lado, mas ele me ajudou e me apoiou muito também. Me disponibilizou tudo oque eu tinha direito pra seguir com isso em frente e hoje, como sempre, era uma data especial. Nossos cinco anos de casado.

Eu tinha feito uma surpresa o dia todo pra ele e como eu penso em tudo, tinha que ter até mesmo um hora correta pras surpresas começarem. Envio uma mensagem pro hoseok que ficava mais com ele e peço pra ele fazer oque eu pedi. Todos os meninos sabiam da surpresa menos ele, eu sei que ele não se esqueceu mas so deve esperar mais tarde pra me dar alguma coisa.

Arrumo ali com a ajuda do yoon. Os seguranças do nam prestaram a cuidar da segurança e da vigia. Ninguém fugia dali, claro que já peguei alguns adolescentes e jovens usuários de drogas tentando fugir e na maioria das vezes sempre voltavam, mas, como eu converso muito bem, sempre os convenço a tentar mais uma vez, não é fácil mas o esforço vai valer a pena.

Ouço meu telefone tocar e tiro do bolso atendendo.

- alô

- oi amor. Onde você está ?

- estou no trabalho. Por que ?

- pode me dizer pra onde o hoseok está me levando ? Ele agindo meio estranho - seguro minha risada.

- conversa com ele amor, tenta conseguir alguma informação. - pego minha bolsa colocando minhas coisinhas ali dentro e saio com o yoon trancando a porta da minha sala caminhando até o elevador.

- ele muito estranho. Vou te mandar meu endereço. Daqui a meia hora você me liga bom ?

- pode deixar amor. Cuidado - desligo o telefone e rio.   Nunca vi homem tão medroso quanto o namjoon. Isso por que é o cara mais temido do nosso país - rio de novo.

- so quem conhece sabe - concordo rindo e entramos no elevador - tá com fome ?

- eu tô mais ou menos. Mas não vou comer, por que eu vou me encontrar a alguns quilômetros fora da cidade e preciso estar com fome primeiro.

My Man ( KNJ&KSJ )Onde histórias criam vida. Descubra agora