- como vocês conseguiram a ficha dele ? - se entre olhamos e volto a olhar nam.
- não foi difícil. Ele é meio desatento - falo mentindo.
- ele estava arrumando as coisas e eu como responsável dele puxei o papo e jin fingiu que foi no banheiro.
- isso.
- voltando ao assunto, temos o endereço e o telefone. O jin ligou e confirmamos que era ele e o melhor a se fazer agora é vigiarmos a casa dele.
- e já temos um plano.
- tem certeza que vocês não são espiões ?
- rio negando - temos duas opções. Ou vemos uma casa em frente, passando os infiltrados por vizinhos ou colocamos os carros diferentes a cada dia, numa posição diferente e com homens diferentes também.
- a finalidade seria pra observar a movimentação. Quem mora com ele. Quem sai. Pra onde ele vai e essas coisas. Assim podemos fazer um bom plano pra entrar na mente dele. Vocês são a parte do plano que coloca o terror então vou precisar que vocês sumam com alguém que mora com ele sem rastros e nem machucados apenas um susto pra mostrar que estamos atentos. Ele vai ter que nos dar alguma informação.
- nossa, parece que temos mais duas cabeças boas na família.
- rio - foco, vamos la. Preciso de dois homens, um carro baixo, na cor preta nada muito luxuoso mas que seja agradável. Preciso que eles dois verifiquem o endereço pra fazer a procura de uma casa por ali perto e ficar de olho. A troca de carro seria pela madrugada e o local também.
- vocês praticamente já tem um plano inteiro.
- no caminho as ideias surgem - falo - então é isso. Vamos fazer isso ainda hoje, entrar em contato com alguma casa em frente ou perto onde possamos possamos mantendo a atenção na casa e tudo mais. Por via das dúvidas, ainda que acharmos a casa mas não do jeito que queremos, colocamos o carro por precaução. Podemos ficar mais tranquilos. Vou ajeitar os horários corretamente pra troca de carro e de homens, assim ninguém percebe. - começo a escrever tudo no papel.
- vocês dois não precisam da gente - os ouço rir - vamos falar com nossos homens e vamos escolher os melhores pra realizar esse plano.
Todos nós concordamos e vou pro quarto do nam. Eu dormia juntinho com ele agora. Tiro minha blusa tomando um pequeno susto quando sinto as mãos fortes agarrar minha cintura fazendo um carinho leve.
- se assustou ? - concordo e me viro. - como você pode ser tão lindo hein ?
- rio baixo - eu sou lindo namu.
- convencido. - sorrio sentindo agora sua mão acariciar minha bochecha rosada - pior que é verdade. Você é completamente lindo. Perfeito. O homem mais belo desse mundo todo.
- seu bobo - o puxo pela blusa o beijando devagar deslizando minhas mãos pro seu peito coberto pelo blusa social enquanto a mão do mesmo, continuava em minha cintura.
Seu beijo calmo fazia meu peito subir e descer com certa força, enquanto as pontinhas de meus dedos formigavam pra percorrer cada parte do peitoral forte e bonito.
- você ainda vai me enlouquecer sabia ? - ele fala quando nossos lábios estão a apenas alguns centímetros de distância e os olhos focados um no outro. - eu queria ter te encontrado antes. Onde esteve todo esse tempo ?
- depende. Eu poderia estar na creche ainda - rio junto com ele deixando um beijo na bochecha fofa dele e me separo devagar.
- você e o yoongi são dois minis gênios.
- não me agradeça, agradeça a uma série policial que assistimos e víamos tanto, que acabamos pegando algumas manhas. - escolho uma roupa confortável pra eu usar e dobro pra trocar no banheiro e o vejo sentar na poltrona ao lado da cama me observando. - oque foi ?
- nada. - encaro os olhos castanhos - por que não se troca aqui fora ?
Fico o olhando sentindo minhas bochechas ficarem quentes e provavelmente vermelhas. Aquela pergunta havia me pego desprevenido.
- e oque você quer ver exatamente ? - vejo sua língua passar entre os dentes num movimento rápido.
- eu perguntei primeiro. Me responda - coço minha bochecha totalmente sem jeito e sem ideia nenhuma de como eu iria responder aquela pergunta.
- ah.....é......eu sou feio. Você não vai querer me ver - dou de ombros - você tem muitas pessoas pra querer ver sem.....roupa. - falo um pouco baixo.
- mas eu quero ver você sem roupa - o vejo responder sem pudor - se você de roupa já me enche os olhos, sem roupa você deve ser uma obra de arte magnífica. Eu diria que quem desenhou cada parte sua não teve nem um pouco de dó - sorrio envergonhado.
- já eu volto - vou rápido pro banheiro e fecho a porta totalmente envergonhado. Então o namu queria me ver sem roupa ? Que depravado.
Rio baixo e nego com a cabeça. Eu não podia me entregar totalmente assim pra ele. E se ele só brincar comigo, quiser meu corpo e depois ir embora ?
Aí namu, será que você gosta mesmo de mim ?
❤️🔥
Oii peço mil desculpas ao meu sumiço pessoal. Tá acontecendo tanta coisa na minha vida que tá tudo corridissimo agora. Tem os estudos, procurar um emprego, meu namoro, tudo. Juro que vou arrumar mais tempo pra postar os capítulos pra vocês. Me falem como vocês estão. Como foi o feriado. Oque aconteceu de bom com vocês esse ano. Interajam comigo que eu sinto falta dessa interação. Amo demais vocês e prometo trazer mais capítulos e terminar antes do meu aniversário. Quem sabe eu não trago Demon boy de volta pra vocês. Fiquem com o capítulo quentinho. ❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Man ( KNJ&KSJ )
AdventureSinopse Kim namjoon o maior dono de todas as cidade se encontrava na casa de luxo mais cobiçada da Coreia, comemorando seus trinta anos com todo seu pessoal. Kim seokjin com seus vinte e cinco anos, trabalhava na maior casa de luxo. Apanhava pelo se...