Segunda-feira
06:00
São PauloS/n Point of view
Acordo com o barulho do despertador,levanto e me lembro que hoje começa às aulas e infelizmente meus pais se mudaram de cidade mais uma vez,Meus pais são amigos da Família da Maria Joaquina,uma menina chata e irritante,mas aí vocês pensam,a mais ela é irmã do Jorge,ela é rica,eu posso até ser rica mais não sou irritante,trato todo mundo igual,enfim faço minhas H.P e visto qualquer roupa pelo simples fato de eu não ter uniforme....Roupa:
Pego minha mochila e vou tomar café
Mochila:
Encontro meu pai,minha mãe ,e o Jorge..
Mãe:Bom dia filha,tome seu café que o motorista vai levar vocês.
S/N-ah tudo bem,na volta eu posso voltar de skate neh?? -digo pegando um copo de suco de laranja...
Se você souber voltar está tudo bem meu anjo -minha mãe responde
Bom dia meu amor,ansiosa?? - Meu pai pergunta.
Bom dia pai,ah um pouco,todo ano é isso,já me acostumei -respondo dando um gole no suco
Bom dia S/a,fique sabendo que aquela escola é de pobre - Jorge diz
O que tem??papai já foi pobre antes,você sabe disso,para de querer se achar melhor achando que nasceu num berço de ouro,idiota - eu respondo terminando de tomar o suco
Eu já vou indo,espero você no carro- Jorge diz
Tchau Mãe,tchau Pai - Jorge grita pois já estava na porta da sala;Já vou indo família,tchau pra todos vocês -digo indo até a porta onde Jorge estava..
Vamos?? - Digo pra Jorge
Sim -ele responde e entramos no carro indo até a escola,o trajeto todo eu fui pensando,sabe antes eu amava todas as mudanças que a a gente fazia antes,era tão bom,conhecer pessoas novas e cidades novas,mais uma hora a vida cansa,e tudo desaba,não posso reclamar de nada pois já me acham mal agradecida,chegamos na escola,Jorge já tinha uniforme e já conhecia a escola,pois já estamos aki a 1 ano,mais eu Optei por fazer aula online,por já não ter mais amigos a 3 anos,eu tomei trauma,e ano passado eu prefiri não sofrer de novo,pois eu já estava abalada de tudo,esse ano eu melhorei e decidi frequentar as aulas precencias,quando estávamos entrando um homem idoso nos para..
firmino: Mocinha,onde pensa que vai com esse skate?? -pergunta o mesmo
S/n:Ah perdão,eu não sabia que não pode entrar com skate,mas aki -digo entregando o skate pra ele
Firmino:você é aluna nova??(ele pergunta guardando o skate num armário,onde provavelmente eu pagaria ele na hora de ir embora)
- Isso,prazer S/n Cavalieri,irmã do Jorge,que por sinal já entrou,eu já vou indo,me desculpe por qualquer coisa(digo seguindo meu caminho)
Eu estava andando procurando Jorge até avista-lo...- Jorge(digo indo até o mesmo que estava sentado com Maria Joaquina...
-Oii S/a??(O mesmo responde)-onde fica a diretoria??(pergunto)
- Vou te levar lá(ele diz)
-vamos(e seguimos até a diretoria)
-onde já se viu,quer ser expulsa da escola garota??você deveria estar com o uniforme da escola(diz a Diretora Olivia)
- quem é ela???(sussurro pro Jorge)
- A Diretora Olivia(ele sussurra de volta)
- Ah Senhora Olivia,desculpe -me por não estar usando o unifome da escola,eu estava indo até la para conversar com a Senhora,Jorge meu irmão estava me levando até la(Digo puxando Jorge)
- Ah que seja,venha vamos na diretoria,e Jorge você fica,vá pra sala de aula,vamos,marchando pra sala(ela diz e vejo todos os alunos irem pra sua respectiva sala)
E você vem comigo....
Notas- Eram só 15 dias KAKAKAKA,enfim espero que gostem do Primero ep,Amo vocês e prometo melhorar💖,votem pfv,me desculpem por qualquer erro ortográfico...
S/n:seu nome
S/a:seu apelidoXoxo anna💖😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙
Fanfiction𝙎/𝙣 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙚 𝙅𝙤𝙧𝙜𝙚 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙧𝙞𝙘𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙝𝙪𝙢𝙞𝙡𝙙𝙚,𝙎/𝙣 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙤 𝟵° 𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙨𝙞𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙣𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙡,𝙖𝙩...