Segunda-feira
São Paulo
20:00S/n Point of view
Terminei de pentear meu cabelo,ele ainda estava escorado na porta,preferi não secar ele,e deixar secar naturalmente,eu já tinha passado creme,então só terminei de pentear,lavei minhas mãos e as sequei na toalha,fui em direção na porta onde ele tava escorado..
S/n:Prontinho(eu digo parando perto dele na porta)
Paulo:amém(ele diz levantando as mãos pro alto e agradecendo)
S/n:Eu nem demorei tanto assim(digo e olho no relógio) talvez um pouco(digo e rimos juntos)
Paulo:O que você costuma a fazer depois que toma banho??(ele diz indo até minha cama)
S/n:Ah eu assisto série,leio livros,brinco com meus cachorros,vou no quarto do Jorge(digo indo atrás dele e deitando na minha cama)
Paulo:nossa,nada de interessante(ele diz e rimos juntos)
Fecho meus olhos por alguns segundos e sinto um peso em cima do meu corpo,abro os olhos e dou de cara com o rosto de Paulo..
Paulo:Ficar por cima de você é tão confortável(ele diz fechando os olhos pra dormir)
S/n:Pode levantar,você é muito pesado(digo rindo)
Paulo:só se você me der um beijinho(ele diz e eu solto um riso fraco)
S/n:Você tá tão carente(eu digo e dou um selinho nele)
Paulo:Eu queria um beijo,não um selinho(ele fica de cara emburada)
S/n:levanta plis,tá me machucando(forço uma voz de choro)
Paulo:Onde machucou meu anjo??Me desculpa(ele se levanta de cima de mim)
S/n:calma,era só pra você levantar de cima de mim(digo e ele me olha com cara brava)
Paulo:Poxa,achei que eu tinha de machucado(ele diz fingindo tristeza)
S/n:Oh neném,não fica assim(digo me levantando da cama e abraçando ele)
Ficamos abraçados por alguns segundos até ele falar..
Paulo:Eu sei que pode tá cedo demais pra falar isso mas,eu te amo princesa(ele disse olhando nos meus olhos)
Porra,fiquei fraca..
S/n:Eu te amo baby(eu digo e dou um selinho nele)
Paulo:Eu nunca achei que gostaria de outra menina a não ser a Alicia,mas parece que você mudou isso(ele diz e esconde a cabeça no meu pescoço)
S/n:Me sinto privilegiada(rimos juntos)
Nos deitamos e ficamos trocando carícias,Jorge nem ligou se Paulo tava no quarto dele ou não,assistimos série,brincamos com os cachorros,e agora estávamos fazendo Skin Care..
Paulo:Mas Eu não quero fazer isso(ele vida o rosto)
S/n:Por favor??(digo e faço carinha de cachorro abandonado)
Paulo:Poxa golpe baixo,vamo logo com isso(ele diz abraçando minha cintura)
S/n:Vem(digo e fomos até o banheiro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙
Fanfiction𝙎/𝙣 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙚 𝙅𝙤𝙧𝙜𝙚 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙧𝙞𝙘𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙝𝙪𝙢𝙞𝙡𝙙𝙚,𝙎/𝙣 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙤 𝟵° 𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙨𝙞𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙣𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙡,𝙖𝙩...