⭞kisses in the bath!

4.7K 272 134
                                    

Quarta-feira
São Paulo
14:37

Paulo Point of view

Já tínhamos chegado da escola,eu havia chamado S/n pra passar a tarde comigo,mas na real dormimos assim que chegamos,acordei agora com uma fome do cão,e agora vou acordar s/n pra gente comer algo..

Paulo:neném acorda (digo fazendo carinho na cabeça dela)

S/n:Humm??(ela diz ainda de olhos fechados)

Paulo:vamo levantar,a gente ainda não almoçou (digo e faço carinho no rosto dela)

Ela abre os olhos e me abraça,ela estava deitada nos meus braços,dei um beijinho no seus lábios e ela sorriu com meu ato,ahh ela me deixa tão bobo assim,saio dos meus pensamentos com ela levantando da cama..

Paulo:meus pais não estão em casa,vamo pedir um Ifood??(Me levanto também)

S/n:eu ainda tô de uniforme,tem roupa minha aqui??(ela diz indo em direção ao banheiro)

Paulo:Tem sim,abre a aquela gaveta,tem algumas coisas suas(aponto pra gaverta)

Ela volta,e pega as coisas..

S/n:me arruma uma toalha??(ela diz entrando no banheiro de novo)

Paulo:Claro(eu entrei no banheiro e ela estava tomando banho,coloquei a toalha pendurada no gancho e sai)

Ela tinha costuma de tomar banho de sutiã e calcinha,acho que dessa vez não seria diferente,então eu entrei no banheiro de novo..

S/n:Quem entrou??(ela grita e desliga o chuveiro)

Paulo:Sou eu bê(respondo indo em direção a porta do box do banheiro onde ela tomava banho)

Ela ligou o chuveiro novamente,eu entrei no box,e ela me olhou assustada,como de costume ela tava de sutiã e calcinha,pra ela qualquer pessoa pode entrar no banheiro,ela só faz isso quando tá na casa de alguém,eu ainda tava de roupa..

S/n:O que você tá fazendo aqui??(ela grita assustada)

Paulo:Eii calma,não posso tomar banho com você??(digo agarrando a cintura dela)

S/n:Claro que não neh(ela tenta se soltar)

Prendo ela na parede,ela me encara e me beija,um beijo feroz,eu nunca visto ela assim,mas eu estava adorando aquele lado dela..

S/n Point of view

Fiquei de passar a tarde com Paulo e assim fiz,fomos chegando e dormindo,agora eu tô,na verdade tava tomando banho,até que ele abre o box do banheiro e entra,como de custume na casa das pessoas eu estava de sutiã e calcinha,amém deus,olho assustada pra ele e digo..

S/n:O que você tá fazendo aqui??(grito assustada)

Paulo:Eii calma,não posso tomar banho com você??(diz agarrando a minha cintura)

S/n:Claro que não neh(tento me soltar)

Ela me prensa na parede,encaro ele,e beijo o mesmo,era um beijo feroz,um lado meu que ninguém conhecia,agora Paulo estava conhecendo ele,estávamos nos beijando,ele estava com uma mão na minha cintura,e outra que passeava meu corpo todo,minhas mãos estão em sua nuca,terminamos o beijo por falta e ar,nos olhamos e rimos..

Paulo:porque estamos rindo??(ele diz rindo mais ainda)

S/n:Eu não sei(digo rindo também)

Tomamos banho juntos,não rolou nada a não ser beijos e mãos bobas,saímos do banho..coloquei uma roupa,e saímos do quarto,Marcelina e Mário haviam saído pra comer,segundo a mensagem que ela deixou pro Paulo..

Paulo cell phone on

Marcy<3

-eii,eu sai pra almoçar com o Mário,até mais tarde,beijinhos😋

-ahh,ok,juízo🤠

Paulo cell phone off

Estávamos decidindo o que iríamos pedir..

Paulo:o que acha de hambúrguer e refri?(ele diz e eu concordo)

S/n:Tá ótimo(sorrio)

O tempo tava chuvoso e frio,estávamos na sala assistindo filme debaixo das cobertas agarradinho esperando a comida,o interfone toca e eu e Paulo levantamos pra pegar o lanche,o entregador entrega,pagamos,entramos e sentamos na mesa,estávamos comendo em silêncio,terminamos de comer e voltamos pro sofá..eu tava cochilando no colo dele...

Roupa que você vestiu após o banho:

Roupa que você vestiu após o banho:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Insta:lojadaruiva

Escolha a cor que preferir🤠

Oii babys,queria agradecer por tudo o que fizeram por mim💖quero que saibam que eu tô muito feliz,desculpe qualquer erro ortográfico,prometo melhorar,eu amo vocês💖desculpem o ep bosta,eu tô sem criatividade😭💔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii babys,queria agradecer por tudo o que fizeram por mim💖quero que saibam que eu tô muito feliz,desculpe qualquer erro ortográfico,prometo melhorar,eu amo vocês💖desculpem o ep bosta,eu tô sem criatividade😭💔

Xoxo anna😼💖

𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora