Quinta-feira
São Paulo
09:20S/n Point of view
As aulas tinham ocorrido normalmente,agora estávamos no Recreio..
Alicia:o que vocês vão fazer hoje??(ela pergunta enquanto come seu lanche)
Carmem:Acho que nada(responde)
Meninas-S/n,alicia e Carmem:Acho que nada também(elas respondem em um coro)
Valéria:E você amiga??(ela pergunta se refererindo a mim)
S/n:Acho que nada também(respondo sorrindo)
Alicia:o que acham de irmos na pista de skate??(ela diz e todas nós assentimos com a cabeça)
Paulo:Humm onde você vão??(ele diz chegando na mesa onde estávamos)
Alicia:Na pista de skate(ela diz sem se importar)
Adriano:Tem problema a gente ir??(ele diz sem jeito)
S/n:Claro que não,de boa,nos encontramos as 13:00 na pista ok??(sorrio)
Paulo:Vish não vai da,vou buscar uma amiga minha no aeroporto junto com minha mãe(ele sorri com vergonha)
Marcy:Ah tudo bem,vai só a gente(ela sorri)
Fiquei com ciúme??sim,não temos nada,mais poxa,Quase fizemos sexo na escola,Karalho Paulo,tô mal..
O sinal toca,voltamos pra sala,as aulas ocorreram normal,estávamos indo embora agora..
Paulo:Enfim,tchau princesa,até amanhã(ele diz e me dá um selinho)
S/n:Tchau baby(digo e vou abraçar ele)
O telefone dele toca,e ele sai,sem mesmo se importar,se eu estava ali ou não,Karalho..
Jorge:eii vamos??(ele me tira do transe)
S/n:Vamos sim(sorrio forçado)
Fomos pra casa,cheguei,subi pra cima,e meus cachorros estavam no quintal,troquei de roupa,guardei minha mochila,almocei,e fiz umas lições de casa,esperei Jorge pra gente ir pra pista de skate,enquanto esperava ele,eu estava brincando com meus cachorros..ele chega e nos fomos até a pista,chegamos lá..
Alicia:AMÉM SENHOR(Ela diz levantando as mãos pra cima)
S/n:aeee(grito desanimada)
Realmente,aquilo sobre Paulo,havia me machucado,que porra,porque eu sou assim??
Jaime:Tá assim porque s/a??aconteceu algo??(ele diz após todos saírem pra andar de skate)
S/n:Ahh,não é nada,eu só tô naqueles dias(minto)
Jaime:Ixxi,boa sorte(ele sorri e segue até onde o pessoal estava)
Logo eu fui também,estávamos andando e nos divertindo,até que Paulo chega com a tal amiga dele,que ódio,Vo chorar..
Paulo:Eii gente,conheçam a Heather(ele sorri)
Heather:É um prazer conhecer vocês(ela sorri)
Faltou colocar a Língua de cobra pra fora pro veneno cair,que ódio,eu não era assim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙
Fanfiction𝙎/𝙣 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙚 𝙅𝙤𝙧𝙜𝙚 𝘾𝙖𝙫𝙖𝙡𝙞𝙚𝙧𝙞,𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙧𝙞𝙘𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙝𝙪𝙢𝙞𝙡𝙙𝙚,𝙎/𝙣 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙤 𝟵° 𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙨𝙞𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙣𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙡,𝙖𝙩...