⭞𝘿𝙖𝙩𝙚 𝙢𝙚?

3.6K 195 233
                                    

SábadoSão Paulo14:17

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado
São Paulo
14:17

S/n Point of view

Eu e Paulo acordamos tarde,então já tomamos café tarde,estávamos deitados no sofá,agarradinhos,ele já havia dormido novamente,enquanto eu,assistia Bob Esponja,meus pets estavam no pet stop...só faltava um mês pra aulas acabarem,eu confesso qu eu estava feliz..sou tirada dos meus pensamentos com Paulo me chamando..

Paulo:Amor??(ele sussurra baixinho)

S/n:Oii baby?(surruso de volta e vejo ele sorrir)

Paulo:Eu amo quando você me chama assim(ele beija minha bochecha)

Sorrio boba pra ele..

Paulo:O que acha de irmos num cinema hoje??(ele olha pra mim)

S/n:boa ideia,eu iria adorar(sorrio pra ele)

Paulo:Que tal as 16:50??(ele pergunta ainda me olhando)

S/n:Ótimo(volto a prestar atenção na tv)

Paulo:Sabe,meu pai ta pra N.Y,e eu não Fasso Ideia de quando ele vai voltar(ele se senta no sofá)

S/n: esperando minha mãe voltar faz 3 meses e algumas semanas(rio sarcástica)

Paulo:Estamos na mesma merda(ele ri também)

Passamos a tarde juntos,fazendo vários nadas,agora eram 15:00 horas,e achamos um livro de receita na cozinha,e então decidimos fazer brownie,ele achou a receita no Tik Tok,acho que eu vou criar uma conta também Hihi..

Receita

4 ovos
1 xícara de açúcar
2 xícaras de Nescau/Toddy
5 colheres de margarina ou manteiga derretida
1 xícara de farinha de trigo.

𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora