⭞𝙖𝙣 𝙖𝙡𝙢𝙤𝙨𝙩 𝙛𝙪𝙘𝙠//𝙥𝙡𝙖𝙮𝙧𝙤𝙤𝙢!

3.1K 175 124
                                    

S/n Point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Point of view

Havíamos,acabado de almoçar,e como toda mãe diz,espera um pouco pra entrar na água porque faz mal,estávamos sentados no sofá já fazia uns 10 minutos..

Alicia:Acho que já podemos ir(ela diz se levantando)

Carmem:Vamos??(ela se levanta assim como todos)

S/n:Podem ir,não tô muito afim não(digo ainda sentada no sofá)

Paulo:Podem ir,eu fico aqui com ela(ele sorri e se senta ao meu lado)

S/n:Pode ir baby,não quero atrapalhar suas "férias"(faço aspas com os dedos)

Paulo:eu quero ficar(ele diz e o pessoal concorda e sai pela porta)

S/n:Vou tomar banho tá?(deixo um selinho nos seus lábios e subo pro quarto)

Entro no banheiro,tomo um banho digno,lavo meu cabelo,tiro toda areia do meu corpo,e enfim saio do banho..visto uma roupa confortável,e me deito na cama..acabo pegando no sono,acordo com braços envolta da minha cintura,eu os reconhecia bem,era Paulo..

Paulo:já acordou??(ele resmunga)

S/n:hurrum(respondo)

Paulo:você vai levantar??(ele me aperta mais contra seu corpo)

S/n:Sim(respondo e ouço o mesmo resmungar)

Paulo:fica mais um pouco honey(Ele sussurra me causando arrepios)

Sn:A..h,eu..preciso..levantar(minha voz sai falha)

que merda,porque eu fiz isso?

Paulo:porque gaguejou honey(ele leva sua mão até a minha bunda e a aperta de leve)

S/n:Eu..(minha voz sai praticamente como um gemido)

Paulo:esta exercitada honey?(ele aperta minha cintura)

S/n:porque você tem todo esse efeito sobre mim??(me viro de frente pra ele)

Paulo:talvez porque você se sente atraída por mim??(ele me beija)

Não era um beijo qualquer,era um beijo feroz..a língua dele explorava cada canto da minha boca,eu nunca tinha visto o Paulo assim...separamos o beijo e ele olha sorrindo pra mim...

Paulo:Eu te amo honey(ele me deu um selinho)

S/n:Eu te amo gatinho(sorrio pra ele)

Ficamos a tarde toda trocando carícias,a cada tinha uma sala de jogos..iríamos nela a noite..O pessoal havia acabado de chegar...nos ficamos conversando..e agora estávamos indo pra sala de jogos..

𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡-𝙈𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora